Início » Justin Timberlake pede desculpas para Britney Spears e Janet Jackson: ‘Fracassei’
Tv e Famosos

Justin Timberlake pede desculpas para Britney Spears e Janet Jackson: ‘Fracassei’

A nota pública do cantor Justin Timberlake surpreendeu a todos nesta sexta-feira (12), o artista pediu desculpas para Britney Spears e Janet Jackson. Mas o que aconteceu para o cantor fazer esse pedido? Vem que eu te conto!

O cantor de 40 anos recebeu um série de criticas por causa do lançamento de Framing Britney Spears (Enquadrando Britney Spears), nesta série Timberlake é citado por ter sido ex-namorado da princesinha do POP. A produção do The New York fala sobre os problemas pessoais e profissionais vividos pela a artista. Mas o que o cantor fez?

Em 2002 a relação de Justin e Britney chegou ao fim e o músico falou sobre a vida intima com a estrela a imprensa. Isso transformou a imagem da cantora em uma ex-namorada traidora por ter colocado uma atriz parecida com ela no clip Cry Me a River, esse clipe trouxe o passado de Justin a tona.

Outro acontecimento foi a apresentação do Super Bowl, no final da apresentação o cantor puxou uma parte da roupa da colega Janet Jackson, o que deixou a artista com o seio exposto. Foi um verdadeiro escândalo!

Hoje o cantor resolveu se manifestar e usou suas redes sociais:

“Eu especificamente quero pedir desculpas a Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me importo e respeito estas mulheres e sei que fracassei”
Justin admitiu que tardou em reconhecer seu erro pois estava em uma situação de privilegio, em um mundo que tolera o comportamento machista.
Veja abaixo a nota pública:

“Eu vi as mensagens, marcações, comentários e preocupações, e quero responder. Eu peço profundas desculpas pelas vezes em minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, quando eu falei o que não deveria ou não me pronunciei pelo que era correto. Eu entendo que falhei nestes momentos e, em muitos outros, eu me beneficiei de um sistema que tolera misoginia e racismo. Eu especificamente quero pedir desculpas a Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me importo e respeito estas mulheres e sei que fracassei. Também sinto que preciso responder, em partes, porque todos os envolvidos merecem o melhor e, mais importante, porque isto é parte de uma conversa muito maior da qual eu quero integralmente fazer parte, e quero crescer com isso.”

Veja Também:  Andressa Suita no BBB21? Confira!