Início » Boninho faz revelação e surpreende os Internautas
BBB

Boninho faz revelação e surpreende os Internautas

O Big Brother Brasil já está em sua 21ª edição parece muito mas quem ama o reality conta os minutos para assistir o programa. Esta edição tem feito muitas pessoas refletirem sobre a saúde mental, o programa tem dividido muitas opiniões e causado muitos comentários.

Ontem foi a prova do líder e o publico foi do céu ao inferno em questão de segundos, os internautas estavam na torcida que Sarah pegasse o anjo. Ela ficou por minutos na palavra que nomeava o líder porém Karol Conká venceu a prova e levou a liderança. As pessoas ficaram decepcionadas e começaram a falar sobre manipulação.

O diretor do programa Boninho tentou afastar os rumores de que a prova foi manipulada e fez uma revelação surpreendente. Ele afirmou que também não gostou do resultado da competição de ontem e respondeu um comentário de uma seguidora no Instagram:

“Fala sério! Eu estou com ódio dessa vitória!! Quem não está?”
Depois que Karol venceu a prova, os internautas se revoltaram nas redes sociais inclusive celebridades. A desconfiança era que a produção do programa tivesse dado informações para a cantora ganhar a liderança, ela foi o número 15 e a última a escolher a palavra. Embora a cantora esteja sendo rejeitada é ela que movimenta a casa e atrai audiência.
Quem será que Karol vai indicar ao paredão? Ela não convenceu o publico dando a pulseira do VIP para Carla Dias. A rapper deixou de dar a pulseira para Fiuk seu aliado no jogo para deixar Carla usufruir dos benefícios do VIP, achou estranho? Pois é, tudo não passa do jogo de manipulação de Karol, mas Carla já esta de olho bem aberto!
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e ver quem será o alvo do paredão desta semana, vale lembrar que  não terá prova de bate e volta.
Veja Também:  BBB21: Irmã de Gilberto faz apelo na internet e comove a todos " tirem de lá "