Início » BBB 21: Projota faz piada nojenta na mesa e estraga almoço de todos, o que ele disse é revoltante
BBB

BBB 21: Projota faz piada nojenta na mesa e estraga almoço de todos, o que ele disse é revoltante

Esse BBB a cada dia que passa tem ficado cada vez mais polêmico, sempre protagonizando uma confusão temos a cantora Karol Conka que já conseguiu plantar antipatia no coração de praticamente todos os brasileiros. Mas dessa vez o protagonista da confusão é o cantor Projota que já foi notícia por suas piadas de cunho obsceno, e agora o assunto é praticamente o mesmo com o agravante que foi na mesa durante o almoço.

O fato aconteceu nesta tarde de sexta feira dia 12 de fevereiro, enquanto alguns já estavam almoçando e outros colocando a comida. Projota fez um comentário sobre o novo casal da casa Arthur e Carla Diaz, porém o que ele disse acabou deixando todos com muito nojo e os dois muito sem graça.

Arthur logo após rebateu chamando o comentário do cantor como ridículo, e os outros participantes na mesma hora disseram que o comentário de Projota foi um tanto quanto pesado. O rapper percebeu que havia dado uma bola fora e tentou se justificar falando que era de mau gosto, mas nas redes sociais seu comentário tem sido motivo de muito protesto dos espectadores do programa.

Nessa edição temos visto a interação muito presente dos espectadores por parte das redes sociais, tudo que acontece na casa se torna assunto em praticamente todas plataformas de interação do país. Com isso tudo que se faz lá dentro da casa repercute na popularidade dos brothers aqui fora, tanto positivamente quanto negativamente.

Se você ainda não viu o que o Projota falou, não perca tempo e assista agora mesmo sua fala. E tire suas conclusões se de fato foi realmente tão pesado ou não o comentário que o cantor fez.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam ver esse acontecimento e tirar suas próprias conclusões.

Veja Também:  Vídeo: Carla passa mal e Arthur toma atitude que revolta a todos " só olhou "