Início » Aos 86 anos Renato Aragão emociona seus fãs com relato ” Que alívio “
Tv e Famosos

Aos 86 anos Renato Aragão emociona seus fãs com relato ” Que alívio “

O humorista Renato Aragão compartilhou em suas redes sociais um dos momentos mais importantes da vida dele ao longo de 30 anos em luta pelo direito de criança e adolescentes. O Renato que é conhecido carinhosamente como Didi personagem ao qual interpretou durante toda sua vida na TV que marcou gerações e gerações.

Renato se ausentou da TV brasileira e aos 86 anos vive com a sua esposa ativamente nas redes sociais sempre mostrando o carinho que sente pelo seus fãs e postando vários vídeos para fazer a alegria do seu público. Em suas redes sociais Renato postou uma série de vídeos contando ao público a sua experiência que tem vivido nos últimos meses e agora finalmente conseguiu realizar o que tanto ele esperava.

Renato Aragão compartilhou a emoção de receber a primeira dose da CoronaVac e compartilhou o quanto ele estava ansioso para tomar a vacina. Segundo o relato do Humorista ele falou sobre os seus 30 anos em luta pelos direitos dos brasileiros e que sempre defendeu o direito a vacinação. Na foto postada nas redes sociais, ele aparece dentro do carro sendo vacinado e na legenda defendeu a vacinação e contou um pouco sobre a experiência.

Segundo ele é totalmente tranquilo e seguro a vacinação no sistema drive e que ele fez questão de ser vacinado dessa maneira para incentivar o seu público a se vacinar, disse também que o sentimento que ele carrega no peito agora é de alívio. Que durante todo esse tempo esteve em casa em isolamento e que a todo instante quando via alguém sendo vacinado na tv sempre ficou ansioso para que a sua hora chegasse. Ele também pediu para que o público mantenham os cuidados com a higiene e que todos possam ser vacinados e sentir essa mesma emoção que ele sentiu ao receber a primeira dose da vacina.

Veja Também:  Jojo Todynho troca farpas com Mion em atividade - "Tô cansada"