Início » BBB21: Projota e Fiuk causam revolta na internet ao debocharem da voz de Camila de Lucas e Pocah; assista ao vídeo
BBB

BBB21: Projota e Fiuk causam revolta na internet ao debocharem da voz de Camila de Lucas e Pocah; assista ao vídeo

Projota e Fiuk criticaram a apresentação da duplas na festa do líder Arthur na última quarta-feira (10). Na festa, os participantes do BBB podiam cantar e tocar instrumentos no palco. As influentes Camilla de Lucas (Camilla de Lucas) e Pocah cantaram uma canção de Iza “Dona de Mim” “.

Na internet as falas dos dois não pegou nada bem, e eles fora duramente criticados pelos internautas que não gostaram nenhum pouco da atitude deles no programa.

Veja o vídeo abaixo:

Mais sobre Fiuk:

A festa anterior do líder foi muito importante, e houve algumas intrigas na casa com a maioria dos participantes do Brasil, onde aconteceram alguns intrigas, um novo casal foi formado e um diálogo entre Thaís e Fiuk. Os dois participantes que se beijaram nos primeiros dias do programa desapareceram nos últimos dias, mas resolveram conversar sobre isso.

“Não tô pronto pra isso. Quando eu tô de casal, eu gosto de dar atenção e ficar junto. Aqui é muito difícil. Eu me preocupo com você, com todos. A gente tá se conhecendo. Você é fofa e vejo um carinho pra mim… Vamos amadurecendo isso para não ter decepções dos dois lados”.

“O dia que a gente quiser brincar, beleza… Dar um beijinho quando ficar carente e tal, beleza. Mas eu não tô pronto para me envolver aqui, mas não quero perder sua amizade”.

Em uma conversa entre os dois, a dentista perguntou ao cantor Fiuk se ele tinha medo de ser relacionado durante a permanência no programa. Logo, Fick expressou que estava muito ansioso e deprimido e com medo de não saber para onde estava indo toda essa relação. Fiuk então falou para a dentista e disse que não queria ser um casal, mas poderiam ficar de vez em quanto no programa.

Veja Também:  BBB21: Gilberto humilha Juliette, que reage de forma impressionante " não sou interesseira "