Início » BBB21: Mãe de Arcrebiano manda mensagem para Juliette “já sou tua fã viu?”; assista ao vídeo
BBB

BBB21: Mãe de Arcrebiano manda mensagem para Juliette “já sou tua fã viu?”; assista ao vídeo

A mãe do BBB Bil (Arcrebiano) foi o segundo participante a ser eliminado da realidade (9), e ele enviou uma mensagem de apoio a Juliette pelas redes sociais. No vídeo, Ana Araújo disse que é fã dos participantes e pediu que ela não mudasse o “jeito de ser dentro do programa”.

“Já sou tua fã, não muda teu jeito, não muda teu sotaque querida, você é maravilhosa. Tá bom? Seja você querida nessa casa, vença essa BBB”, falou. Ao lado do vídeo, ela escreveu: ‘Eu amo ser nordestina com muito orgulho”.

Assista o vídeo abaixo:

Antes de Juliette anunciar os fãs, a mãe de Bill pediu aos fãs que voltassem para a parede BBB e deixassem o modelo de realidade. A atitude de Karol Conká em relação ao filho a deixa doente.

Bil (Arcrebiano) revelou que acha que Karol Conká não tem apenas ciúmes de Carla Diaz do BBB 21 (Globo). A segunda temporada do show foi eliminada e o bom relacionamento da cantora com Julieta não era satisfatório.

“Eu tinha um carinho muito grande pela Juliette, e as pessoas julgaram muito ela”, afirmou. “Até a Karol estava com ciúmes dela, o que também não fazia sentido. A gente brincava muito um com o outro, a Juliette me ofereceu formar um casal ‘fake’ e foi muito engraçado.”

Mas, ele disse que não tem nenhum interesse real em outros participantes além de cantora.

Eu vi na Karol uma pessoa boa, no começo”, contou. “Espontânea, alegre, sorridente. Era a pessoa que me fazia rir na casa.”

“Eu imaginava que o relacionamento poderia até ir mais à frente”, avaliou. “Só que quando me relaciono com alguém, gosto de analisar um pouco a pessoa. Era o que eu estava fazendo com a Karol, e deixei isso claro para ela. Mas ela meio que se assustou, falou que eu não estava dando atenção.”

Ele disse que a briga entre Carol e Cara o deixou muito retraído e desdenhoso do resto da casa. Ele disse:

“Acho que muitas vezes ela manipula a multidão.”

“Talvez eu não fosse tão votado se a questão fosse só a afinidade, porque eu já estava mais perto de muita gente. Mas aí veio a surpresa, toda a situação envolvendo a mim, a Carla e o Arthur, o queridômetro virou uma bagunça e eu fui parar no paredão.”

O capixaba disse que espera manter a amizade com Gilberto, Juliette, Sarah e Lucas Penteado – ele confirmou que vai torcer pelos três primeiros chegarem na final.

Veja Também:  BBB21: Ana Maria agita web com declaração sobre Projota " se achava "