Início » BBB21: Fiuk da fora em Thais durante a festa e internet vai a loucura “não estou pronto”
BBB

BBB21: Fiuk da fora em Thais durante a festa e internet vai a loucura “não estou pronto”

O ultima festa do líder foi bastante agitada e teve alguns debates na casa mais assistida do Brasil, onde aconteceram alguns debates, formação de um novo casal, e um diálogo entre Thaís e Fiuk. Os dois participantes que se beijaram nos primeiros dias do programa estiveram ausentes nos últimos dias, mas decidiram conversar a respeito.

Após os dois se beijarem na primeira festa do BBB, Thaís chamou para Fiuk para um bate-papo. Fiuk, logo que a conversa começou já adiantou o assunto e disse a ela que não queria machucá-la, e Thaís começou a tranquilizar o cantor, dizendo que ela era responsável por ela e ele também por si mesmo.

No bate papo entre os dois, a dentista perguntou se o cantor teria medo de ser relacionar dentro do programa. Logo Fiuk afirmou que estava com muita ansiedade e depressão, e tinha medo de não saber para onde estava indo. Fiuk então ada um fora na dentista e disse que não queria ser um casal e disse:

“Não tô pronto pra isso. Quando eu tô de casal, eu gosto de dar atenção e ficar junto. Aqui é muito difícil. Eu me preocupo com você, com todos. A gente tá se conhecendo. Você é fofa e vejo um carinho pra mim… Vamos amadurecendo isso para não ter decepções dos dois lados”.

“O dia que a gente quiser brincar, beleza… Dar um beijinho quando ficar carente e tal, beleza. Mas eu não tô pronto para me envolver aqui, mas não quero perder sua amizade”.

O que vocês acharam da atitude do Fiuk? Gostou dessa matéria? No nosso portal de noticias, você encontrará muito mais sobre o BBB21. Nossa equipe de redatores estão 24 horas por dia de olho em tudo que acontece na casa do BBB. Compartilhe essa noticia com todos os seus amigos e todos os seus familiares, logo traremos mais novidades quentinhas sobre o BBB21, que esta pegando fogo.

Veja Também:  Vídeo: Momento em que Lumena chama Carla Diaz de "desbotada e olho de boneca assassina".