Início » Vídeo: Dj Dennis e gravadora Sony se oferecem para realizar o sonho de Lucas Penteado
BBB

Vídeo: Dj Dennis e gravadora Sony se oferecem para realizar o sonho de Lucas Penteado

Sabe-se que, Lucas Penteado foi covardemente humilhado no BBB21, por alguns participantes. As discussões e xingamentos chegaram a um ponto tão critico que, o ator não consegui mais ficar na casa. Desde então, o rapaz tem recebido diversos apoios e presentes de todos aqueles que ficaram comovidos com toda a historia do rapaz no BBB21.

Entre aqueles que se dispuseram para ajudar o Lucas Penteado, estão o Dj Dennis e a gravadora Sony que recentemente decidiram realizar o sonho do rapaz em ser cantor. Um vídeo postado no Instagram mostrou toda a emoção do Lucas ao ouvir da boca do Dj Dennis o que ele tinha ganhado. Na internet, os internautas comemoraram essa nova conquista do rapaz, e disseram que tudo isso e muito mais que ele receber será bem merecido “ele merece”.

Veja o vídeo aqui:

Entenda toda a polêmica do Lucas no BBB21:

Após varias polêmicas o jovem Lucas decidiu sair e deixou essas palavras finais para os demais participantes da casa.

“Muita gente está fazendo isso de propósito. Não dá para ficar nesse jogo. Na primeira vez eu tentei ser eu. Vi essa porta vermelha e tentei voltar. Falei: ‘Não, estou errado’. Hoje eu falei: ‘Vou ser eu, vou me divertir’, e o ‘eu’ de novo foi julgado. Não vou ser aceito aqui, não vou ser aceito quando chegar na comunidade, não vou ser aceito pelos meus amigos. Eu não vou ser aceito pela minha família”, disse ele, aos prantos. “Eu vou enfrentar todo mundo agora, porque tenho coragem. Não preciso do Big Brother Brasil para provar quem sou. Desculpe, mas lá fora eu provo quem é o Lucas (…). Eu sei o que estou fazendo”, acrescentou.

“Eu fui eu. Vocês estão me tirando. Tentei ser eu de várias formas, de verdade. Se fosse eu lá fora, muita gente não estaria viva, porque eu ia julgar, ia votar. De falar: ‘Essa pessoa não deveria estar viva’. Vocês não fazem ideia do que é um julgamento. A vida de uma pessoa! Eu sei que seria morto”, disparou, acrescentando: “Eu não sei brincar assim, não”.

“Tentei ser eu de todas as formas, mas não suporto mais. Vou enfrentar minha família, minha comunidade”.

Nas redes sociais, o perfil do ator se posicionou sobre a saída do programa. “É com muita tristeza que confirmamos a saída do Lucas do reality BBB. Nosso garoto não aguentou a pressão das articulações e armações contra ele no jogo, assim como muitos não suportam aqui fora do jogo. Vamos emanar muita energia positiva pra ele, e tenho certeza que ele estará feliz em saber que vocês estão aqui. Muito obrigado a todos vocês. Lucas não esta só, e agora é hora da gente colocar ele no nosso potinho e cuidar.”

Veja Também:  BBB 21: Juliette surpreende a todos deixando Bill e Luan Santana para trás, e revela possível affair com sister da casa