Início » Encontro com Fátima Bernardes: Lucas Penteado rasga o verbo sobre o BBB21 “se o mundo me joga um coquetel molotov que é de fogo, eu devolvo um de rosas”
BBB

Encontro com Fátima Bernardes: Lucas Penteado rasga o verbo sobre o BBB21 “se o mundo me joga um coquetel molotov que é de fogo, eu devolvo um de rosas”

Lucas Penteado esteve no encontro com Fátima Bernardes e falou tudo o que pensa sobre cada participante do BBB21, e falou sobre o porquê entrou para o BBB.

Acompanhe:

“Eu estava lá dentro para realizar o sonho da minha vida que é comprar a casa da minha mãe. Muitos jovens que trabalham na periferia, trabalham a vida inteira e não conseguem comprar uma casa própria.”

Ponto final

“A não aceitação de um semelhante foi algo avassalador e para mim foi o ponto final. Eu já tinha pensado em sair, porque já tinha sentido uma energia ruim. Esse prêmio é maravilhoso, mas se for para jogar da forma que eu vi as pessoa jogando…”

 

Lumena

“Independentemente da opressão que nós vivemos, também existe a reprodução dessa opressão. Houve um julgamento ali da parte dela, não sei o motivo. Imagino que quando ela sair, ela vá conversar comigo. Não entendi como ela não me perguntou quem era eu. Eu compreendo o que aconteceu ali, mas o conselho que eu ia pedir era: ‘o que eu faço quando eu sair daqui?’. Ela é preta, da quebrada, assumida. Esse era o conselho, perguntar onde eu encontraria essa coragem.”

 

Nego Di

“O Nego Di é um jogador excepcional, mas um oportunista assustador. Não esperava isso de um igual, me magoou muito. A gente era um time e a todo momento tinha essas alfinetadas. Olhando agora, eu devia ter sido duro: ‘vai jogar sujo assim?’. Manipulou a todos na miha opinião. Achei que tinha um companheiro, parceiro.”

 

Projota e Karol Conká

“Não quero falar do Projota, nem karol Conká. Existem muitas leituras sobre os acontecimentos, acho que não é o momento. Eu gostaria muito que eles saíssem, assistissem e vissem o programa e a reação da população.”

 

Veja Também:  BBB 21: Nego Di solta o verbo sobre a Globo e faz revelação bombástica, "tudo manipulado"

Juliette

“Se o Brasil continuar com a linha de acolhimento e merecimento, eles são os três finalistas (Gilberto, Juliette e Sarah). Eu torço para a Juliette. É uma guerreira, ela está sendo ela e está sendo criticada por ser ela em um jogo em que todo mundo está falando de acolher. Ela merece o seu R$1,5 milhão.”

Beijo em Gilberto

“Entre toda essa violência, esse foi um ator de amor, foi sentimento, foi liberdade. Não sei como descrever a sensação que eu senti ali. Foi uma parada bonita. Estou esperando ele aqui fora para dar uma abraço nele e a gente conversar.”

Jogo da Discórdia

“O Gil lacrou! Ele leu tudo, ele escolheu os três principais que montaram esses escarcéu. E o resto da casa inteira foram os influenciáveis, tirando ele, Juliette e Sarah. Sarah é excepcional, que mulher bacana!”

Futuro

“Sou ator, cantor, poeta, MC, dançarino… Não quero parar com nenhuma dessas profissões, a minha vida é a arte. Agora, vou entender o que está acontecendo porque está muito maior do que eu imaginei que pudesse ser. Espera um pouquinho, que daqui a pouco a gente  bagunçando.”