Início » BBB21: Pocah finalmente ” acorda ” e rebate críticas ” Sou influenciadora “
BBB

BBB21: Pocah finalmente ” acorda ” e rebate críticas ” Sou influenciadora “

O programa do Big Brother Brasil nessa segunda-feira foi marcada pela tradicional reunião de condomínio assim apelidado pela apresentador Tiago. Toda segunda-feira os participantes têm a oportunidade de participar de uma dinâmica onde são levantados alguns temas para que eles possam opinar e dizer qual a participante mais se encaixa com a dinâmica que foi proposta na brincadeira.

A proposta dessa semana era que os participantes pudessem dizer quem são os influenciadores do jogo e quem são os influenciáveis, antes do começo do programa assim que foi divulgada a lista os participantes o público criou muitas expectativas sobre alguns nomes que estariam no programa e uma delas foi a cantora Pocah, os fãs da cantora esperavam uma postura bastante ativa no programa.

Em apenas duas semanas de programa a cantora ficou conhecida nas redes sociais e acabou se tornando meme depois que os fãs perceberam que ela passa muito tempo dormindo. Esse fato viralizou na internet e o meme expressou a pura realidade sobre a participação da cantora no programa.

Durante a dinâmica alguns participantes chegaram dizer sobre esse posicionamento de Pocah, e citaram que não colocariam ela como influenciador. depois das críticas finalmente a cantora acordou para o jogo e quando chegou o seu momento de se pronunciar ela logo começou dizendo que ela é influenciadora e começou a disparar contra a Sara rebatendo o posicionamento da participante que dizia que ela era influenciável.

A cantora chegou a dizer que ela tem opinião própria e quando é o momento exato dela se impor no jogo que ela mostra a sua personalidade, mesmo depois que finalmente ela apareceu para o jogo aqui do lado de fora os fãs não perdoaram e o posicionamento dela acabou se tornando mais um meme por que o público não concorda que ela é uma influenciadora no jogo e que ela dorme muito.

Veja Também:  Vídeo: Sarah expõe covardia de brothers, sai em defesa de Lucas e consola Juliette: "Cancelada Não!"