Início » BBB21: Neymar fica irritado e dispara contra Karol Conká ” Nojenta “
BBB

BBB21: Neymar fica irritado e dispara contra Karol Conká ” Nojenta “

O programa Big Brother Brasil tem alcançado muita audiência nesse sociais tem vários famosos tem utilizado desse espaço para poder dar sua opinião sobre os participantes e a opinião que eles têm em relação ao jogo. Nessa segunda-feira aconteceu o famoso jogo da discórdia onde a casa foi proposta a dizer quem são os influenciador e os influenciaveis.

Na dinâmica todos os participantes se posicionaram e mostraram qual  esta sendo a leitura do jogo que cada um está fazendo, o jogador do PSG Neymar estava assistindo em sua casa o programa e aproveitou para fazer publicações sobre o que ele estava achando 2 participantes do jogo.

Durante o programa Neymar comentou principalmente as atitudes da participante Karol Conká e Lumena, mais uma vez a participante usou o seu espaço para poder atacar outras pessoas da casa. Durante o momento em que ela estava falando Neymar postou vários tweets relatando a insatisfação que ele tem referente a participante.

Em alguns desses Twitter Neymar chegou a dizer que ela é uma mulher nojenta, o público vai à loucura com as publicações de Neymar que durante o dia movimentou o seu Twitter fazendo uma campanha pedindo para que o paredão dessa semana fosse um paredão fake. ele também comentou o posicionamento de Lumena, e em outros tweets chegou alertar Projota sobre o posicionamento que ele está tendo no jogo.

Neymar e entre outros famosos estão todo momento acompanhando essa edição que está mobilizando todo o público numa caçada alguns participantes que de certa forma fizeram pressão psicológica com os participantes que não se aliaram a eles, e por isso que Neymar fez essas declarações por não aguentar mais os posicionamentos que estão sendo tomados pelas participantes Carol e Lumena, isso fez com que o público fosse a loucura com o posicionamento do jogador em relação ao programa.

Veja Também:  BBB 21: Viih Tube faz revelação bombástica sobre Juliette, "me decepcionou"