Início » BBB21: Juliette conforta Gil após ele entrar em desespero e começa a chorar “medo de decepcionar minha mãe”
BBB

BBB21: Juliette conforta Gil após ele entrar em desespero e começa a chorar “medo de decepcionar minha mãe”

Na tarde desta terça-feira (9), Jilberto desabafou com Juliette, preocupado com a decepção da mãe com a postura dela no BBB 21, principalmente com ele na festa do último sábado.Quando foi contado o beijo de Si, ele chorou (6).

“A minha mãe ela já tinha ciência, mas a gente fica com muito medo de ter decepcionado”, disse o economista. Juliette o reconfortou e relembrou motivos pelos quais dona Jacira deve ser orgulho de Gilberto. “Não decepciona. Olha que orgulho você já deu para ela, Gil. Você é doutor, vai fazer pHD. Isso é um orgulho. O seu esforço, a sua luta, a sua alegria. É disso que ela vai se orgulhar. Isso não muda em nada quem você é, pelo contrário, só te dá mais alegria. Tira esse peso do coração”, disse a advogada.

Juliette compartilhou a história de seu irmão com Gilberto, dizendo que o irmão fugiu para outro estado com medo de ser rejeitado por sua família por causa de sua orientação sexual.

“Meu pai não o aceitava, e meu pai é muito bruto. Meu irmão sofreu muito por conta disso. Não só em casa, né, as coisas que vocês sofrem”, contou Juliette.  após a morte de sua irmã, meu pai aceitou meu irmão de volta em casa.”

“Quando a minha irmã morreu, meu irmão não conseguiu vê-la a tempo. E meu irmão ficou muito mal. Ele inclusive surtou. E depois que minha irmã morreu, meu irmão voltou lá para casa. E ele voltou com o companheiro dele. Meu pai depois de ter perdido minha irmã, aceitou tranquilamente, orgulhoso do filho dele. Recebeu em casa, meu irmão com o companheiro dormiam no quarto de casal, almoçavam na mesa conosco e eram apresentados a todo mundo. E não precisou de mais sofrimento para que ele fosse aceito”, continuou Juliette.

A Paraíba continuou trabalhando muito para acalmar Gilberto e disse que o amor supera tudo.

“O amor, ele ultrapassa qualquer preconceito, qualquer cultura. Sua família ama você. O amor é maior do que qualquer padrão, pode ter certeza. Eles vão te abraçar e te amar do jeitinho que você é”, disse a sister.

 

Veja Também:  BBB 21: Projota faz piada nojenta na mesa e estraga almoço de todos, o que ele disse é revoltante