Início » BBB21: Assessoria de Bill faz comunicado e comove web ” não da mais “
BBB

BBB21: Assessoria de Bill faz comunicado e comove web ” não da mais “

Para alguns participantes a entrada no BBB gerou muitas expectativas principalmente para os anônimos que tem a oportunidade de mostrar para o Brasil inteiro quem são e também fazer com que a sua carreira seja elevada com a participação no programa. Mas por outro lado a estadia na casa tem sido algo muito complicado principalmente pela pressão psicológica que alguns participantes estão sofrendo dentro do programa.

O participante Bill está passando por um momento bastante delicado dentro do programa depois de ter se envolvido com Karol Conká, isso porque depois do beijo que os dois tiveram a cantora que tem sido duramente criticado nas redes sociais aqui de fora criou toda uma história para colocar ele como vilão.

Depois de duas semanas como mais votado pela casa viu está no paredão e está passando pelo sentimento de se sentir excluído pela casa principalmente depois dos boatos que foi espalhado por Karol, mas ele sociais sua mãe está bastante preocupada com o psicológico do participante e até já jogou a toalha em relação ao paredão desta terça-feira.

Depois dessa segunda-feira e durante a conversa que ele teve com o Karol durante a madrugada, após está bastante abatido e mostrar que quer sair do programa a sua assessoria soltou um comunicado no Twitter que teve orientações da família do participante para quê ele puder sair do programa nesta terça-feira.

No comunicado  que foi publicado no Twitter assessoria informou que foi orientada pela família do participante a jogar a toalha e que o melhor para ele nesse exato momento é a saída do programa devido a todos os danos psicológicos que ele está sofrendo dentro da casa. Essa decisão foi tomada principalmente depois do programa de ontem onde vários participantes fizeram duras críticas contra ele na edição ao vivo e isso gerou bastante revolta nas redes sociais causando assim esse comunicado da assessoria que pede a saída de Bill do programa.

Veja Também:  BBB 21: É treta, briga e confusão o clima esquenta entre Gilberto e Pocah