Início » Vídeo: Tiago Leifert se emociona ao confirmar desclassificação de Lucas
BBB

Vídeo: Tiago Leifert se emociona ao confirmar desclassificação de Lucas

Durante a apresentação do programa deste Domingo (7), o apresentador Tiago Leifert segurou as lágrimas para falar de Lucas Penteado. O ator pediu para sair do reality depois da festa em que deu um beijão em Gilberto.

As palavras do apresentador emocionou o público e toda a Internet está comovida. Thiago começou informando que a semana foi bem triste  com devido a saída do ator e desejou que ele fique bem.

“Em nome toda equipe do Big Brother Brasil, que semana triste que você nos proporcionou. Fica bem. A gente tá torcendo sempre por você. Obrigado por ter se jogado nesse programa, mostrado realmente como a gente deve viver o Big Brother Brasil, com tudo que a gente tem. A gente ama você. Lucas tá desclassificado. É uma pena.”

Tiago informou que ligou para Lucas e que ele está bem, no ao vivo mostrou a chegada do artista em casa e como foi recebido pela sua família e amigos. No vídeo exibido o ator foi recebido pela roda de samba que tanto ama e demonstrou aquela alegria que todos ama, aquele sorriso que gostamos de ver em seu rosto.

O apresentador deu um sermão de empatia nos brothers, uma verdadeira reflexão para os participantes entenderem que apesar de jogo são pessoas que estão ali dentro. Enquanto Tiago falava Lumena começou uma crise de choro e a pedir desculpas, o apresentador perguntou se a sister gostaria de falar alguma coisa mas ela recusou.

Esta edição tem feito muitas pessoas pensarem na saúde mental, o quanto é importante as pessoas estarem bem consigo mesma e caso precise pedir ajuda de profissionais habilitados. Os internautas mandam muitas vibrações positivas para Lucas e que ele conquiste tudo que sempre quis e principalmente a casa da mãe que ele tanto falava dentro do reality. Força Lucas!

Veja Também:  BBB21: Neymar reclama sobre suposto erro no reality e recebe resposta de Boninho