Início » Vídeo: Mulher de Projota desabafa sobre ameaças e critica a produção do “BBB 21”
BBB

Vídeo: Mulher de Projota desabafa sobre ameaças e critica a produção do “BBB 21”

A esposa de Projota usou as redes sociais na noite deste domingo (7), Tamy Contro desabafou sobre as ameaças que vem sofrendo. A influenciadora também criticou as interferências que a produção tem feito dentro do jogo.

Ela publicou um vídeo com a seguinte legenda: “Desabafo da minha vida real”, a mulher do rapper afirmou que seus pensamentos são parecidos com a nota que foi publicada pela assessoria do cantor em suas redes sociais. Ela ainda falou que não havia se pronunciado antes porque estava com medo de prejudicar o marido no programa, Tamy justificou sua ausência nas redes sociais devido as ameaças de morte que sua filha Marieva vinha sofrendo.

“Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentário bloqueando a pessoa. Até que antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso. Pra mim acabou ali. Porque eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora que não fizeram nada”, contou, entre lágrimas. “Eu dediquei meu final de semana a isso, falando com advogado, fazendo boletim de ocorrência.”

A mulher de Projota disse que o programa acabou dando direcionamentos errados para o esposo e isso fez com que a deixasse revoltada. Ela citou a fala de Boninho: “Não, o Lucas é muito gente boa, mas quando ele bebe ele tem problema. O inferno acabou, o inferno vai acabar”, tipo, o Lucas é o capeta. O problema era 100% ele. Muito revoltada a mulher diz que se não era para ter interferência, não é para ter interferência. Finalizando dizendo que a família dos participantes não são responsáveis pelo que fazem dentro da casa.

Veja Também:  Karol Conká pretende lançar um livro sobre sua trajetória no BBB; entenda

Vale lembrar que as ameaças feita a filha do cantor é crime e a partir de agora tudo será levado a justiça.