Início » Produtor de 25 anos é apontado como novo namorado de Flordelis e internet dispara “esse tem coragem”
Tv e Famosos

Produtor de 25 anos é apontado como novo namorado de Flordelis e internet dispara “esse tem coragem”

Entre os próximos de Flordelis, os comentários estão em torno de um suposto novo namorado da deputada. A deputada federal acusada de ser a mandante do assassinato de seu ex-marido, o pastor Anderson do Carmo, tem um novo amor. Em sua festa de 60 anos, na última sexta-feira, alguns de seus filhos e netos se reuniram, e a chegada do produtor Allan Soares chamou a atenção. Os dois tiraram fotos  juntos na mesa do bolo, abraçados. O eleito também compareceu ao culto religioso, que foi realizado na manhã de domingo em homenagem ao aniversário da pastora. Allan se sentou na primeira fila, gravou o vídeo e depois deixou o local com a deputada.

Evangélico, Allan Soares (Allan Soares) tem 25 anos e é produtor artístico de cantores gospel. Ele e Flordelis se conhecem há pelo menos três anos. Em agosto de 2018, Allan postou fotos do encontro com a pastora e Anderson durante a visita do casal na época à sua cidade natal, Macaé.

Desde que o nome de Flordelis se tornou notícia policial, o produtor enfatizou a necessidade de defendê-la publicamente por meio de suas postagens nas redes sociais. Nos últimos meses, a distância entre eles se tornou mais estreita e os encontros se tornaram mais frequentes. Entre amigos, dizem que a relação entre eles se tornará séria a partir do início deste ano.

Na internet o que não faltou após essa suposta relação vir a público foi criticas e alertas ao garoto. Vários comentários como: “esse tem coragem”, “vai morrer cedo”, “mais um para a lista”, “não vai ficar vivo um ano” e dentre outros falas podem ser lidas nos comentários dos internautas.

Gosta de noticias? Então você esta no lugar certo, aqui no nosso portal, você encontra tudo sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Compartilhe com seus amigos e familiares.

Veja Também:  Luiz Bacci assume A Noite É Nossa! Geraldo Luís está com Covid-19 e é substituído às pressas