Início » Menino perde sua vida 2 anos após irmão gêmeo falecer da mesma doença
Notícias

Menino perde sua vida 2 anos após irmão gêmeo falecer da mesma doença

Mais uma vez, uma família teve que lidar com a dor de perder mais um filho após uma grave doença. A triste coincidência, que abalou tanto esta família, é que no ano de 2018 o irmão gêmeo de Fernando, Matheus, faleceu aos 2 anos de idade com a mesma doença que Fernando. Os pais estão tendo que passar novamente pelo suplício de perder um filho.

Quem anunciou o falecimento de Fernando foram os próprios pais. Eles usaram as redes sociais para dar tal notícia. Isto porque há pouco tempo Edson Souza e Kátia Souza, pais do menino, começaram um grande campanha através das redes sociais. Eles estava em busca de um doador de medula óssea para Fernando. A família que é de Araçatuba, interior de São Paulo, conseguiu atingir diversas regiões do Brasil.

Mas, infelizmente, a campanha não foi capaz de ajudar Fernando em sua batalha contra a leucemia. O irmão gêmeo de Fernando, faleceu aos 2 anos de idade também por causa da leucemia. Fernando foi diagnosticado pela primeira vez em 2018, mas com o tratamento ele conseguiu se recuperar da doença.

Infelizmente, a doença voltou a se manifestar mas desta vez de uma maneira mais agressiva. Um transplante de medula de tornou necessário para sobrevivência do menino.

“Não conseguimos meu anjo. Fizemos o que pode para salvar você. Que Deus te receba nos seus braços. Me dói a alma saber que você se foi, mais um anjinho no céu. Vamos amar vocês para sempre. Matheus e Fernando. Peço a Deus que dê força para meu irmão Edson e a minha cunhada Kátia”, escreveu Zenir de Souza, tia da vítima

Não há como não se sensibilizar com essa tragédia que se abateu sobre essa família de Araçatuba. Perder um filho não é nada fácil, perder dois e ainda por cima gêmeos torna tudo ainda mais difícil. Veja a postagem feita pela família:

Veja Também:  Caso Bia: jovem fez postagem comovente antes de ser brutalmente morta: "viver em paz"