Início » Isso a Globo não mostra: edição omite detalhes sobre Pocah e Projota
BBB

Isso a Globo não mostra: edição omite detalhes sobre Pocah e Projota

Depois de muito babado e confusão a edição do BBB21 foi ao ar neste domingo(7), porém alguns detalhes muito importantes não foram ao ar. Na festa deste sábado de tema “Holi Festival” houve uma discussão entre Pocah e Lucas que aconteceu enquanto o ator aguardava o confessionário abrir a porta para que ele deixasse o programa. Esta cena foi omitida, assim como o telefone sem fio entre os homens em seguida.

Entenda essa confusão:

Pocah em discussão com Lucas, disse que estava com medo do ator e em seguida disse para Nego Di: “Olha a cara dele de demônio!”. Um tempo depois a cantora voltou para o quarto colorido e começou a orar, depois de fazer a oração ela disse que Lucas teria ameaçado um homem dentro da casa. Isso foi o suficiente para Nego Di afirmar que Lucas ameaçou Projota, o rapper então entrou em desespero e começou a falar que queria voltar para casa para proteger sua família e pediu para entrar no confessionário.

Com a demora o cantor ficou revoltado e criticou o programa: “Globo, vocês estão de brincadeira, mano? Abre essa por** desse confessionário, cara***!”. Um tempo depois ele conseguiu entrar no confessionário e ter um bate papo com o Boninho, foi aí que o áudio vazou. Na noite deste domingo a mulher de Projota revelou que está sendo ameaçada e que a filha do casal também foi ameaçada de morte. Isso é um assunto muito sério e acima de tudo é crime!

Os participantes se permitem participar de um programa expondo suas vidas, mas a família dos participantes não tem nada a vê com as atitudes tomadas dentro da casa. Por diversas vezes as pessoas que conhecem e convivem com as pessoas que aceitam esse desafio de ser filmado 24h, ficam surpresos e não entendem alguns comportamentos apresentados dentro do reality.

Veja Também:  Fiuk estava cortando as unhas no quarto e o recado do Big Boss surpreendeu a todos!