Início » Família de Projota é ameaçada em redes sociais
BBB

Família de Projota é ameaçada em redes sociais

Nesta madrugada a assessoria de Projota publicou uma nota em suas redes sociais. A declaração das pessoas que cuidam da conta do artista surpreendeu a todos. De acordo com a publicação a família do cantor vem sofrendo ameaças.

“Existe limite para um jogo? Pelo que constatamos, não. Ataques e xingamentos estão cada dia mais comuns nas redes de Projota e sua esposa, Tâmara Contro. E acredite, até para Marieva, filha do casal, que nesta segunda completará um ano.

A gente entende que um jogo pode ganhar a torcida (ou não) do público. Mas repudiamos qualquer ataque violento como os que ela e sua filha têm recebido. Num primeiro momento, Tâmara optou por deletar comentários ofensivos. Não satisfeitos, contas fakes passaram a enviar mensagens diretas como esta que, infelizmente, temos que expor aqui para pedir que PAREM!

Mantenham o jogo como um jogo. Nada justifica ataques a uma família – tampouco a crianças. A gente lamenta que isso ainda ocorra e informa que toda e qualquer ameaça está sendo documentada para ser entregue à justiça. Paz!”

A mulher do cantor foi chamada de racista dentre outros xingamentos, palavras bem chulas. Observem no print abaixo:

Isso é algo muito sério e deixa o público muito preocupado, as pessoas precisam entender que o BBB21 é um reality show em que todos estão concorrendo ao prêmio de R$:1,5 milhões. Os participantes se permitem participar de um programa expondo suas vidas, mas a família dos participantes não tem nada a vê com as atitudes tomadas dentro da casa.  Por diversas vezes as pessoas que conhecem e convivem com as pessoas que aceitam esse desafio de ser filmado 24h, ficam surpresos e não entendem alguns comportamentos apresentados dentro do reality. Por favor vamos nos mobilizar, não podemos aceitar esse tipo de ameaças por causa de um programa, o momento de fazer justiça é através da votação do paredão.

Veja Também:  BBB 21: Boninho anunciou, Mais 24 horas de fogo no parquinho!