Início » BBB21: Nego Di dispara contra Tiago Leifert ” Falar não estando aqui é fácil “
BBB

BBB21: Nego Di dispara contra Tiago Leifert ” Falar não estando aqui é fácil “

A edição do Big Brother Brasil deste domingo foi marcada por vários momentos emocionante durante o programa, o apresentador Tiago usou o espaço de interação com os participantes da casa para poder falar sobre a saída do Lucas e deu uma declaração para eles falando sobre a falta de empatia que faltou em alguns momentos dos participantes em relação ao Lucas.

No discurso que foi dado por Tiago ele fala principalmente sobre os últimos acontecimentos da casa ir para uns participantes isso serviu como a lição e fez com que ele se sentisse mal pela postura que tiver com Lucas. Mas por outro lado parece que outros participantes não gostaram muito do que foi dito pelo Tiago.

Logo depois do encerramento do programa o participante de Nego Di comentou com alguns brothers o que ele achou sobre discurso que Tiago utilizou para falar que faltou estender a mão em alguns momentos para o Lucas. Sem concordar como que o apresentador falou o brother comentou com o pessoal da casa que na visão dele é muito fácil falar sem estar lá na casa.

Ele também falou sobre o fato que Tiago falou sobre que o público viu todos os momentos em relação ao que aconteceu e todas as falas que foram dirigidas ao Lucas, mesmo com o discurso que emocionou umas pessoas da casa e até mesmo o apresentador parece que o Nego Di não ficou tão contente com as palavras que foram ditas pelo apresentador e logo após o programa determinado ele disparou contra o apresentador.

No começo do programa Nego Di formaram dupla e conseguiram vencer duas provas juntos mas a relação dos dois se desgastou depois que a casa se virou contra o Lucas e Nego Do foi uns dos articuladores para poder colocar o Lucas no paredão que acabou saindo do programa hoje.

Veja Também:  BBB 21: Urgente! Caio fala em pedir pra sair entenda o que está acontecendo