Início » BBB21: Maisa expõe print de conversa com Lucas Penteado e impressiona a todos!
BBB

BBB21: Maisa expõe print de conversa com Lucas Penteado e impressiona a todos!

O Big Brother Brasil 2021 é apenas duas semanas proporcionou várias cenas que viralizaram na internet e agora com a saída do participante Lucas o jogo muda totalmente. Lucas pediu para sair do programa mesmo com uma torcida muito grande pelo o ator que estava aqui do lado de fora.

Com a notícia na saída do participante várias famosos utilizaram suas redes sociais para demonstrar o carinho por ele e a apresentadora Maísa foi uma delas que expôs para seus seguidores uma conversa de 2018 que Lucas mandou para ela. Nas suas redes sociais Maísa escreveu o carinho que sente pelo o ator e contou para os seus fãs que em 2018 Lucas mandou uma mensagem para ela demonstrando toda admiração que ele tem pelo trabalho dela.

Ela também falou que quando a mensagem foi enviada ela não teve acesso devido à grande demanda de mensagem as suas redes sociais, mas queria deixar exposto para todos o carinho que ela sente por ele e que estava na torcida pelo ator que acabou pedindo para sair do programa na manhã deste domingo.

No print da mensagem que foi exposto por Maísa, Lucas aparece demonstrado toda admiração que ele sente pelo trabalho dela e também utilizou o espaço para dizer que deseja muitas coisas boas para apresentadora que na época estava em grande crescimento dentro da TV brasileira. Depois de ter se envolvido para as polêmicas na primeira semana no programa o ator acabou caindo no gosto da galera depois que começou a sofrer pressão psicológica dentro da casa do programa.

Isso fez com que vários famosos se juntassem para poder torcer a favor dele e foi daí então que Maísa começou a demonstrar a sua torcida pelo participante que acabou abandonada a competição depois de acontecimentos que aconteceram durante a última festa do programa que aconteceu no sábado.

Veja Também:  Prova do Líder cancelada? Karol Conká recebeu instruções da produção do BBB21? Público afirma que sim!