Início » BBB21: Carla chora durante programa e detona Karol ” Fui humilhada “
BBB

BBB21: Carla chora durante programa e detona Karol ” Fui humilhada “

Depois de uma festa que movimentou toda a casa do BBB e foi dividida em duas histórias, a noite de formação e paredão não seria diferente e proporcionou a todos os fãs do reality show momentos bastantes emocionante e cheio de tretas. depois de tanta discussão que aconteceu durante a madrugada com a participante Karol e Carla onde as duas discutiram e Carla chegou a ser  acordada durante a madrugada por Karol ela utilizou o espaço como um anjo para desabafar.

Quando o apresentador Tiago questionou a Carla sobre quem ela iria imunizar foi quando tudo aconteceu, Carla começou seu discurso falando um pouco sobre o que tinha acontecido na noite anterior e usou o espaço para desabafar e se emocionou. No começo do seu discurso ela falou sobre a decepção que sofreu durante a madrugada devido uma fofoca que foi criada pela participante Karol.

Bastante emocionada ela também falou sobre a fofoca que foi criada dando entender que ela estaria afim de Bill, Carla se emocionou ao relatar que se sentiu muito humilhada pela forma como Karol acordou ela durante a madrugada, ela também falou que nunca precisou criar uma cena para se posicionar no jogo e que atitude que a participante teve foi muito escrota e mexeu muito com seu emocional.

A discussão tudo começou depois que Karol levantou a hipótese para Carla sobre ela está tá querendo tomar Bill dela, depois de um longo discurso que Carla utilizou para se defender e desabafar sobre o que ela viveu na noite anterior e que ela daria a imunidade para Camila de Lucas. Em todo o instante em que Carla desabafou para o público e todos que estavam presente Karol sempre se manteve em silêncio e preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido que contribuiu para toda discussão que aconteceu durante a festa do sábado.

Veja Também:  Juliette solta o verbo: "A função da cota não é só uma questão de educação, é questão de reparação histórica"