Início » Vídeo: Momento em que Lucas pegou a mala para sair e Juliette foi atrás para tentar impedir
BBB

Vídeo: Momento em que Lucas pegou a mala para sair e Juliette foi atrás para tentar impedir

Este com certeza tem sido o BBB mais comentado e bombástico de todos os tempos. Depois de assumir a bissexualidade Lucas pediu para sair do reality. Tudo aconteceu de forma muita rápida todos ficaram surpresos ao acordar e se deparar com a noticia que o brother pediu para sair.

A verdade é que Lucas não aguentou a pressão psicológica, Lumena foi a primeira a levantar a bandeira que ele estava levantando a bandeira da bissexualidade para permanecer no programa porque sabia que ia para o paredão. As brigas continuaram e ele cedeu a pressão, mas antes de entrar no confessionário uma cena chamou bastante atenção do público.

No momento que Lucas pegou a bolsa e avisou que ia sair, Juliette foi atrás dele para tentar impedir. A cena é um momento muito comovente, Lucas se despediu da sister e pediu para ela ser forte e não deixar que isso abale ela no jogo. “Ganha esse programa” disse ele.

Lucas e Juliette estavam tendo um relacionamento bacana de amizade, da vez que ela quis desistir do programa por sofrer a pressão psicológica foi ele que aconselhou e deu força para ela ficar e levantar a cabeça. A nordestina tentou retribuir o carinho falando para ele não sair do jogo para se manter forte mas não teve sucesso.

Infelizmente Lucas saiu do BBB21 e os internautas lamentam por isso, o paredão dos sonhos para o público seria Lucas, Juliette e Karol Conká onde com certeza Karol seria eliminada. Mas não foi dessa vez! Todos desejam que Lucas seja abraçado aqui fora e que possa conseguir colocar a cabeça no lugar que se cuide e se sinta amado. O rapaz fez muita besteira dentro do programa mas um erro não pode titular uma vida inteira, todos tem direito de errar e tentar melhorar.

Veja Também:  Globo confirma áudio vazado de conversa entre Boninho e Projota. A emissora promete ajudar Lucas