Início » Vídeo: Lucas Penteado é recebido em casa e comove a Internet.
BBB

Vídeo: Lucas Penteado é recebido em casa e comove a Internet.

Neste domingo (7) Lucas Penteado pediu para sair do reality show BBB21, depois de uma festa onde houve muitas brigas e acusações o ator decidiu largar a disputa pelo premio de R$: 1,5 milhões.

A situação do artista estava muito complicada e vinha o sufocando desde a primeira festa em que se desentendeu com Kerline, o ator estava sendo perseguido e sofrendo pressão psicológica diariamente. A colega de confinamento Karol Conká chegou a expulsar o ator da mesa do almoço e falou que o rapaz só poderia voltar depois que ela levantasse, Lumena foi outra que diariamente o atacava com gritos e ofensas. Nego Di a quem Lucas pensou que fosse amigo afirmou ele defendia vagabundos, se referindo aos estudantes. Lucas não tinha mais saúde mental para participar da casa mais vigiada do Brasil.

A última gota para que o copo transbordasse foi o beijo que Lucas deu em Gilberto que provocou um julgamento enorme dentro do reality. Mesmo o rapaz assumindo sua bissexualidade os ataques continuaram. Alguns participantes detonaram o ator falando que tudo não passava de uma cena para que ele continuasse no jogo e fosse bem visto pelo público.

Ao deixar a casa e os estúdios da Globo, Lucas começou a receber muito carinho ao chegar no aeroporto foi cercado por fãs ainda no Rio de Janeiro, dentro da aeronave um dos passageiros reconheceram o artista e pediu que todos batessem palmas para o brother. A maior alegria de Lucas e o que ele mais precisava era o carinho dos seus familiares e isso foi concretizado ao ser recebido com muito carinho em sua casa.

No vídeo abaixo podemos ver a alegria de Lucas ao abraçar sua mãe e o carinho da mãe com o filho. Ela diz “Você é um campeão!” Aplausos, abraços e muito amor para esse guri!

Veja Também:  Nego Di manda a real sobre Karol Conká; entenda