Início » Tiago Leifert se pronuncia após Lucas desistir do BBB21
BBB

Tiago Leifert se pronuncia após Lucas desistir do BBB21

O clima na casa mais vigiada do Brasil está bem tenso, quem queria uma edição cheia de babado e confusão esta adorando. E o que rolou na festa de ontem? Para quem tá chegando agora e não sabe, vem que te conto tudo.

Ontem mais um casal foi formado, Lucas e Gilberto dançavam juntos quando rolou um beijo daqueles de cinema. A ficada com Gil gerou vários questionamentos nos participantes, isso porque pensaram que o beijo fosse meramente estratégia de jogo. Lumena falou que ele estaria levantando uma bandeira que não era dele para continuar no reality e Pocah que já declarou ser bissexual deixou em dúvida a atitude do artista.

Lucas que já estava sendo duramente criticado desde que sofreu um descontrole emocional na festa de tema africano, ficou muito abalado com as acusações e cedeu a pressão, ele pediu para sair do reality.

Na tarde deste domingo (7), Tiago Leifert usou seu Instagram para se pronunciar sobre a situação de Lucas Penteado.

“Acabei de conversar com Lucas. Ele está bem e sorrindo como sempre. Tenho certeza que vão se abrir muitas oportunidades e que ele sai gigante! O jogo segue. Ao Lucas, o meu carinho e a total certeza de que só há coisas boas vindo por aí”
A saída do ator da casa causou uma comoção em vários artistas, todos perceberam que Lucas estava sofrendo psicologicamente e se comprometeram a ajuda-lo aqui fora. O carinho que ele estava precisando dentro da casa vai receber aqui fora dos fãs e amigos, esse BBB tem feito muitas pessoas refletirem sobre saúde psicológica.
Lucas foi vítima de perseguição e pressão psicológica e isso é muito sério, dentro do programa ele pode escolher sair por não aguentar mas na vida real não isso que acontece. Muitas pessoas acabam procurando outras alternativas como o suicídio.
Veja Também:  Karol Conká fala sobre os seguidores: "Achava que ia ser mais"