Início » Família de Lucas Penteado quebra o silêncio sobre a saída do participante do ‘BBB 21’
BBB

Família de Lucas Penteado quebra o silêncio sobre a saída do participante do ‘BBB 21’

A saída de Lucas surpreendeu o público na manha deste domingo (7), o vídeo dele saindo do reality viralizou as redes sociais. A família do artista Lucas Penteado quebrou o silêncio sobre a saída do rapaz da casa mais vigiada do Brasil.

Em uma nota publicada através do perfil oficial do artista, a família de Lucas lamentou sua saída e pediu que os fãs do programa mande boas energias para que ele consiga superar esse momento difícil. A família de Lucas precisará dar muito apoio ao brother neste momento.

“É com muita tristeza que confirmamos a saída do Lucas do reality BBB”, iniciou, soltando o verbo contra a postura dos outros brothers: “Nosso garoto não aguentou a pressão das articulações e armações contra ele no jogo, assim como muitos não suportam aqui fora do jogo. Vamos emanar muita energia positiva pra ele, e tenho certeza que ele estará feliz em saber que vocês estão aqui”, disse, agradecendo: “Muito obrigado à todos vocês”.

A família do artista afirmou que irá cuidar bastante dele depois de tudo isso que ele viveu dentro do programa e afirmou que o artista não está só. “Agora é hora da gente colocar ele no nosso potinho e cuidar.”

Lembrando que Lucas está sendo um dos assuntos mais falado nas redes sociais por causa de um áudio que vazou entre Boninho e Projota. O diretor do programa acabou expondo o problema que Lucas tem em relação ao álcool.  Veja a fala de Boninho:

“A gente descobriu só depois que ele tava aí, que ele tinha problema com bebida. Ele tá aqui, tá tranquilo, tá outra pessoa. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. Essa festa era a última chance dele se comportar. Ele é um moleque gente fina, mas na hora que bebe vira um monstro”

 

Veja Também:  BBB21: Bill chora e diz está triste, assessoria do participante reage " melhor sair "