Início » BBB21: Lucas vai processar Karol Conká nas esferas cível e criminal
BBB

BBB21: Lucas vai processar Karol Conká nas esferas cível e criminal

De acordo com um colunista Alessandro Lo-Bianco, os advogados de Lucas Penteado tomaram a decisão de processar Karol Conká nas esferas civil e criminal devido ao comportamento dela com o ator dentro do confinamento. Esta decisão foi tomada após o artista decidir sair do programa e deixar de concorrer ao prêmio de R$:1,5 milhões.

Alessandro conversou com o advogado Fernando Santos que representará o ex-bbb nos processos contra a cantora, o profissional informou que a decisão do processo foi tomada pela família de Lucas quando ele ainda estava no confinamento e que vai avaliar outras situações. A assessoria jurídica do ator não descarta a possibilidade de outros processos e até a Globo.

“Algumas atitudes só serão tomadas com a ciência e autorização do Lucas, pois sabemos que portas se abrem, assim como se fecham”, justificou o advogado em entrevista ao blog de Lo-Bianco. Ele afirmou ainda que as ações penais movidas contra a rapper poderão resultar em restrições de direitos, e que o escritório de advocacia ainda avalia quais pedidos serão feitos em juízo.”

A saída de Lucas do BBB21 causou uma comoção em vários artistas assim como em todas as redes sociais. Todos perceberam que Lucas estava sofrendo psicologicamente e se comprometeram a ajuda-lo aqui fora. O carinho que ele estava precisando dentro da casa vai receber aqui fora dos fãs e amigos.

Essa edição tem feito muitas pessoas refletirem sobre saúde mental, o quanto é importante as pessoas estarem bem com elas mesmas e refletir se precisam de ajuda psicológica. Isso é muito sério!

Lucas foi vítima de perseguição e pressão psicológica e isso é muito sério, dentro do programa ele pode escolher sair por não aguentar mas na vida real não isso que acontece. Muitas pessoas acabam procurando outras alternativas como o suicídio.

Veja Também:  Video: Juliette se revolta e afronta Gil " não adianta fazer show "