Início » BBB21: Karol com K acorda Carla durante a noite e confusão começa ” gritaria e choro “
BBB

BBB21: Karol com K acorda Carla durante a noite e confusão começa ” gritaria e choro “

Durante toda a edição do BBB desse sábado Karol e Carla se envolveram em muitas discussões depois que o participante Karol começou a espalhar para o povo da casa de Carla estaria interessada em Bill, durante a festa que aconteceu nessa madrugada os momentos começou insinuar para as pessoas ficar interessado em Bill só porque ela estava com o sister.

Durante a festa ela chegou a comentar com Arthur que está interessado em Carla as tentativas de Carla estaria fazendo para poder tomar Bill de Karol, e ao ficar sabendo de toda essa conversa estava falando com seu nome depois que Arthur foi tirar pergunta a Carla. muitas discussões começaram depois que eles botam começou a casa e fez com que Carla fosse tira pergunta a Karol sobre essas coisas que estavam acontecendo.

Durante as discussões que entraram na madrugada alguns momentos marcaram toda a discussão principalmente quando a Karol estava no quarto e de repente Karol começou a discussão com a participante ele chegou a colocar o o dedo próximo ao rosto  de Carla que estava bastante emocionada com a situação que Karol fez todo mundo passar durante a festa. Em alguns momentos os ânimos se exaltaram quando você receber uma gritaria dentro do quarto.

Depois que toda a situação se acalmou Karol vou para o lado de fora da casa chegou a dizer que lá fora resolveria com Carla pois lá dentro ela não poderia agredir a participante. Em alguns momentos chegou a dizer também sobre abandonar o programa e foi onde ela foi até o confessionário para conversar com produção mas o concessionária ainda estava fechado, toda essa discussão pediu muito a casa e a produção desde que mandar todos it dormir pois os anjos estavam muito exaltados devido  ao álcool que eles beberam na festa que gerou toda confusão!

Veja Também:  BBB 21: A casa caiu! Em clima de guerra Juliette e Gil discutem feio e motivo surpreende a todos