Início » BBB 21: Vídeo mostra Recepção no aeroporto que surpreende a todos, Lucas não imaginava
BBB

BBB 21: Vídeo mostra Recepção no aeroporto que surpreende a todos, Lucas não imaginava

Com certeza um dos participantes que mais sofreu nesses últimos dias no reality foi Lucas Penteado, a ponto de não aguentar mais e pedir para sair. Porém enquanto esteve aguentando toda a pressão ele não imaginava o que estaria acontecendo do lado de fora da casa, e que sua fama aqui estaria crescendo a cada momento.

A cada vez que algum participante o humilhava dentro da casa suas redes sociais aumentavam ainda mais de seguidores, o ator está colhendo agora os frutos de todo esse sofrimento vivido dentro da casa. Para alguns sua saída foi muito precoce, se ele tivesse ao menos uma mínima ideia de toda essa fama que ele tinha ganho aqui fora talvez teria aguentado um pouco mais.

Pois em um paredão seria difícil ele ser batido com o tanto de seguidores e fãs que ele ganhou desses últimos dias, mas infelizmente o ator não imaginava que sua vida estaria dando essa grande reviravolta. E agora é aproveitar os frutos colhidos daqui para a frente e usar todo esse crescimento repentino nas suas redes para um crescimento profissional.

Após sua saída algumas pessoas tem declarado que irão o apoiar e ajudar que ele cresça profissionalmente, que realmente ele possa aproveitar todas essas oportunidades e de alguma maneira crescer de verdade. Dentro da casa as coisas ficarão cada vez mais difíceis, pois com a sua saída o alvo agora terá que ser outro.

Com isso a grande panela que tinha se formado para tentar destruir Lucas poderá ser desfeita e eles acabarem se destruindo um ao outro. Já que nesse tipo de competição todos são capazes de fazer qualquer coisa pelo prêmio final, vamos aguardar para ver qual será a postura de todos agora com a saída de Lucas Penteado.

Veja Também:  Ex-de Bil a cantora Maraisa, manda recado para o brother após sua eliminação.

Enquanto o clima continua quente lá dentro, o ator agora curtirá sua fama conquistada nessas últimas semanas.