Início » BBB 21: Sem Lucas, Projota mira em Karol, diz que “tá fácil ganhar” e é ridicularizado. Assista
BBB

BBB 21: Sem Lucas, Projota mira em Karol, diz que “tá fácil ganhar” e é ridicularizado. Assista

O assunto deste domingo(7) é apenas 1: a festa e confusões que aconteceram na festa deste sábado no programa “Big Brother Brasil”. Mais uma vez a festa deu o que falar e movimentou bastante o jogo. Após a confusão causada por Lucas Penteado na festa da semana passada o clima pesou bastante e neste sábado mais uma vez a casa ficou balançada após Lucas beijar Gil e assumir sua bissexualidade.

Muito abalado com tudo e por sofrer mais pressão, principalmente de Lumena, o rapaz decidiu abandonar o jogo e voltar para casa. Além desta confusão e desistência, a cantora Karol Conká arrumou confusão com Carla Diaz por causa de ciúmes de Bill. Depois que Lucas saiu alguns participantes foram chamados ao confessionário.

Um deles foi Projota que conversou com Boninho após também cogitar abandonar o jogo. Porém, uma das coisas que chamou muita atenção foram as especulações do rapper quanto ao jogo com a saída de Lucas. Ele conversava com Nego Di

 Agora, meio que o bagulho voltou pro cada um por si, vamos dizer assim. E eu acho que o Arthur [Picoli] vai votar na Karol, tá ligado?

Falando ainda sobre Karol, o rapper falou:

Ah, eu não sei, mano, acho que sim. Eu no lugar dele é o que eu faria. Não vou falar pra ele isso, tá ligado. Eu no lugar dele é o que eu faria. Não tem porque continuar ali”

Logo em seguida, os dois que estavam na cozinha foram para a sala onde continuaram a conversa. Lá Projota disse: “A galera tá se mostrando tão desequilibrada, que tá ficando fácil de eu ganhar esse bagulho”. A fala de Projota foi ridicularizada nas redes sociais já que ele não goza de muita popularidade entre o público fora da casa. Veja no vídeo abaixo o momento que ele faz essa declaração para Nego Di:

Veja Também:  Ex-namorado de Pocah ameaça acionar conselho tutelar pela filha; assessoria responde