Início » BBB 21: Mano Brown se pronuncia sobre mudança de postura de Projota e surpreende a todos
BBB

BBB 21: Mano Brown se pronuncia sobre mudança de postura de Projota e surpreende a todos

É parece que esse BBB está sendo o primeiro da história com uma repercussão tão grande nas redes sociais e a cada episódio um participante ganhou ou acaba perdendo mais seguidores. E desta vez quem se pronunciou foi o cantor rapper Mano Brown que não mediu as palavras para falar sobre a postura de Projota dentro da casa, através de seu Twitter pessoal o cantor disse que não deixou de segui-lo apesar dele ter decepcionado muita gente com sua postura no reality.

Mas ele aproveitou para elogiar seu colega de profissão dizendo que ele é um cara legal, e que nunca teve nenhum tipo de problema com ele. Mesmo com tantos deslikes logo após começar uma série de problemas com Lucas Penteado, Mano disse que não deixaria de seguí-lo nas redes sociais.

O próprio Porjota confessou nos primeiros dias de confinamento que é fã de Mano Brown e que admira muito seu trabalho, o rapper entrou na casa como um dos grandes favoritos ao título. Porém sua postura com Lucas Penteado acabou afetando um pouco sua popularidade, mas agora com a saída do ator do reality Projota poderá recuperar novamente seus fãs.

Além dessas palavras Mano Brown também disse que Projota veio de baixo e que também seria da luta assim como ele, por isso seu respeito continua. Nessa madrugada tivemos uma noite tensa dentro do BBB, e vazou um áudio de uma conversa de Projota com Boninho considerando deixar a casa.

Mas como Lucas já havia declarado que iria sair, o rapper acabou desconsiderando e resolveu continuar na luta pelo grande prêmio. Mesmo assumindo que não precisa passar por aquilo tudo, o cantor parecia bem abalado e exausto emocionalmente.

Veja Também:  Isso a Globo não mostra: edição omite detalhes sobre Pocah e Projota

Vamos torcer para que realmente o ânimo volte ao normal nos próximos dias e agora com a eliminação precoce de Lucas Penteado os participantes fiquem mais em paz.