Início » BBB 21: Karol Conká faz as malas para ir embora: “Não fico mais aqui”
BBB

BBB 21: Karol Conká faz as malas para ir embora: “Não fico mais aqui”

E o que era para ser a melhor edição do programa está desabando em um fim de semana, após a desistência de Lucas Penteado na manhã deste domingo dia 7 de fevereiro. Parece que o programa está indo por água abaixo, o rapper Projota esteve prestes a abandonar o programa também e foi convencido a ficar pelo diretor Boninho.

Agora o assunto do momento é a desistência de Karol Conká que fez as malas para partir do programa, nas suas palavras ela diz que não quer ficar mais na casa e cita o fato de haver muita palhaçada lá dentro. Assim como Projota a cantora diz que não precisa estar ali e o que parece está bem decidida a ir embora, em uma conversa com Camila que tenta de alguma forma fazer a cantora desistir ela continua relutante e decidida na sua opinião.

Outro participante que tenta impedir que Karol vá embora é Fiuk que de alguma maneira tenta fazer com que ela fique, mas ainda muito nervosa pelo desentendimento com Carla Diaz ela começa a reclamar da garota e a chama de dissimulada. O bixo está pegando nessa edição do programa que ainda promete, vamos torcer para que o clima esfrie um pouco por que se continuar nessa pegada com certeza não durará os 100 dias previstos pela produção.

Vamos aguardar as novidades e ver se de fato Karol realmente deixará o programa, se isso ocorrer com certeza será a primeira vez na história do reality que duas pessoas desistem no mesmo dia. E esse número quase chegou a três se Boninho não tivesse convencido Projota a ficar, realmente essa edição está muito mais tensa do que as anteriores.

Fiquem atentos em nosso portal para as novidades sobre esse caso que ainda terá muito pano para as mangas até o final do programa.

Veja Também:  Dinâmica da semana: Anjo será autoimune e quem atender o big fone colocará três no paredão