Início » BBB 21: Após pedir pra sair Lucas ainda sofre nas mãos de Karol e companhia , “Você é preto e bi?”
BBB

BBB 21: Após pedir pra sair Lucas ainda sofre nas mãos de Karol e companhia , “Você é preto e bi?”

É o clima esquentou de vez na madrugada desse último sábado para domingo, e tudo por conta de um beijo que Lucas Penteado teria dado em Gilberto. Após várias confusões envolvendo seu nome Lucas resolveu deixar a casa antes da hora e pediu para sair, ao passar perto das outras participantes elas começaram a zombar dele pelo fato dele não assumir o que tinha feito na noite anterior.

Uma das falas mais pesadas seria que em um determinado momento uma delas disse que ele não queria se assumir por ser preto e bi, o clima esquentou mais uma vez e até na hora de deixar o reality alguns participantes inclusive Karol Conká que já havia se estranhado com ele algumas vezes não deu paz para o garoto. Infelizmente o jogo acabou para Lucas Penteado que deixou o jogo da pior maneira possível, após sua popularidade crescer absurdamente aqui fora e ele não fazer ideia disso ele deixa o BBB21.

Provavelmente na hora que ele ver a repercussão que toda perseguição que ele sofria lá dentro ele irá se arrepender de ter saído, pois se continuasse na casa com certeza tinha grandes chances de ganhar o reality. Mas no calor do momento ele acabou decidindo de deixar o jogo, por não aguentar a pressão dos outros participantes e toda perseguição Lucas Penteado deixou a casa mais badalada do país.

Assista o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões sobre o que ocorreu nesta manhã, e sobre as palavras ditas pelas companheiras de casa. Se realmente precisava fazer toda essa pressão na cabeça do menino, como vimos ele não teve paz nem na hora de deixar a casa de uma vez por todas.

Veja Também:  Foto antiga de Caio viraliza e internautas ficam impressionados com antes e depois do brother

Agora é torcer para que ele consiga administrar bem toda a fama que acabou ganhando do período que ficou confinado na casa, que possa tirar algum aproveito para sua vida e carreira dos momentos sofridos lá dentro.