Início » Vídeo: Thiago dá uma cortada em Fiuk, após ser questionado se poderia fumar na área externa enquanto a prova do anjo acontecia.
BBB

Vídeo: Thiago dá uma cortada em Fiuk, após ser questionado se poderia fumar na área externa enquanto a prova do anjo acontecia.

Fogo no parquinho! Dia de sábado no BBB é dia de? Isso mesmo, prova do anjo. Após o líder ser coroado só faltava o anjo para começar a formação de paredão.

Nesta tarde de sábado como esperado Thiago chamou os participantes do BBB21 para realizarem a prova do anjo, enquanto falava com os brothers, explicou que quem não fosse participar da prova poderia ficar na parte externa da casa observando. Fiuk perguntou ao apresentador se poderia fumar enquanto assistia a prova.

Ô Tiago, uma perguntinha, desculpa interromper. Para a gente que tem costume de fumar e tal, seria permitido fumar um cigarrinho?”

O apresentador deu uma cortada no artista e disse: “Ah, Fiuk, vamos lá, sorteio. Arthur, urna na dispensa“. Veja no vídeo abaixo.

Depois que o apresentador explicou a dinâmica do jogo e cortar contato com a casa, Fiuk reclamou da postura do apresentador e disse que o programa não estava no ao vivo para ter uma resposta dessas e ainda disparou: “Tá vendo como fumante é discriminado”.

Vale lembrar que recentemente Boninho puniu todos os participantes com perca de estalecas pois na hora do ao vivo tinha gente fumando na parte externa da casa. Será que o artista ainda assim não se toca? Os internautas tem criticado bastante a postura de Fiuk e parece que suas atitudes não vem agradando o público.

A atriz Carla Diaz ganhou a prova do anjo e indicou Lucas e Gilberto para o castigo do mostro. Para quem será que a loira vai dar a imunidade? Gilberto não está nada feliz com a panelinha que tem se formado dentro da casa e já avisou que no ao vivo vai ter reunião de condomínio, ele disse que vai perguntar se Carla deu o mostro de coração ou por causa de combinação do grupo. Vamos aguardar.

Veja Também:  Lumena fica surpresa ao descobrir a porcentagem que Karol Conká saiu da casa; confira