Início » Vídeo: Soldado é morto a tiro após discussão entre PMs
Notícias

Vídeo: Soldado é morto a tiro após discussão entre PMs

Um vídeo tem circulado nas redes sociais e tem causando grande repercussões, é que um policial de 42 anos foi atingido no rosto pelo colega de profissão e morreu. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (05) em Curitiba.

A cena mostra o momento em que dois policiais discutiam depois de atenderem uma ocorrência de roubo em Campo Largo, os dois não conseguiam se entender e depois de brigarem um deles foi morto pelo colega de corporação.

No vídeo não conseguimos ver o momento exato em que Elias Postanovski, de 31anos saca a pistola que usa em serviço e atira contra o rosto de Lécio Tadeu dos Santos de 42 anos, mas um terceiro PM testemunhou a situação e informou no boletim de ocorrência.

De acordo com informações da testemunha, quem conduzia o carro era Lécio dos Santos em direção a ocorrência do roubo, mas o colega estava dirigindo muito rápido colocando todos em risco. Quando pararam o veículo e desceram do carro Lécio começou um desentendimento com o soldado Postanovski. A testemunha tentou conter a discussão mas Lécio ficou mais alterado e acabou agredindo Postanovski com um tapa no rosto, neste momento Postanovski sacou a arma e atirou conta o colega que acabou morrendo no local.

Postanovski foi preso em flagrante pelo terceiro integrante da equipe e responderá pelo crime de homicídio.

“Ele não teve condições ainda de falar exatamente o que aconteceu, visto que depois da prisão dele ficou totalmente emocionado, totalmente sem condições. Tem que canalizar o todo para ver que linha de defesa a gente vai tomar”, disse o advogado que defende Postanovski, Dival Carvalho Gomes.

Lécio dos Santos tinha 14 anos como PM e será enterrado no sábado (6), na região dos Campos Gerais do Paraná. A corregedoria da PM informou que ainda esta investigando o caso e que decidirá se o autor do disparo permanecerá ou será expulso da corporação.

Veja Também:  Fábrica que está produzindo as Vacinas contra Covid-19 para o Brasil pega fogo misteriosamente na Índia