Início » Vídeo mostra policial atirando em motoqueiro que iria para Aparecida do Norte, “cenas revoltantes”
Notícias

Vídeo mostra policial atirando em motoqueiro que iria para Aparecida do Norte, “cenas revoltantes”

Um vídeo está circulando nas redes sociais e em pouco tempo tem viralizado, se trata de uma Blitz realizada pela Polícia Rodoviária na cidade de Santa Rita do Sapucaí que fica no estado de Minas Gerais. Um homem de moto que supostamente teria furado o comando e não parado foi baleado por um PM que esta abordando os carros e motos no meio da rua.

Ainda não temos a informação exata do que teria ocorrido, mas o policial sacou a arma e talvez por reflexo do momento acabou disparando contra o homem na moto que caiu ferido. Algumas pessoas que estavam por ali foram rapidamente envolta do motoqueiro baleado e começaram a discutir com o policial que aparentemente pega o celular para ligar para o SAMU.

As cenas são revoltantes e tem viralizado nas redes sociais, muitas pessoas estão comentando sobre o ocorrido. O homem ao que tudo indica no vídeo estava indo para Aparecida do Norte, agora não sabemos se o policial fez sinal para ele parar muito encima ou o que ocorreu para que ele não parasse a moto. Infelizmente a maneira que o PM encontrou foi atirar para que o homem parasse, talvez a intenção não fosse acertar, mas o pior acabou acontecendo.

Vamos torcer para que o socorro possa ter chegado a tempo e resgatado o homem, assim levando até o hospital para atendimento médico. O PM provavelmente irá responder por ter atirado em um civil e ter o colocado em risco de morte, fiquem atentos em nosso portal até que tenhamos mais novidades sobre esse caso que ainda dará muito o que falar em todas as redes sociais.

Provavelmente ainda será o assunto do fim de semana, já que dá para ver pela revolta da população que está em volta do homem baleado que ele realmente não fez nada para merecer ser atingido pelo policial.

Veja Também:  VIDEO: Mulher dar resposta a repórter sobre morte de covid " não sou eu que estou morrendo "