Início » Vídeo: Momento em que Lumena chama Carla Diaz de “desbotada e olho de boneca assassina”.
BBB

Vídeo: Momento em que Lumena chama Carla Diaz de “desbotada e olho de boneca assassina”.

Na tarde deste sábado (6), Lumena detonou a atriz Carla Diaz pelas costas. Isso mesmo! A atitude da psicóloga gerou alta repercussão na internet e duras criticas. Não é de hoje que a participante tem chamado atenção dos internautas pela a arrogância e falta de cuidado ao falar com os outros brothers do programa, afinal ela e Karol Conká viraram a dupla perfeita do BBB21. Pelo menos na vilania.

O alvo desta vez é a atriz Carla Diaz, as duas não conseguiram parar de falar na artista durante um minuto no dia de hoje. Depois de uma discussão com Carla, Lumena foi ao banheiro conversar com Karol e fez críticas sobre a aparência da atriz. Ela não gostou de saber que a atriz ficou chateada porque não foi cumprimentada depois de vencer a prova do anjo.

“Eu não gosto dessas coisas. Sem melanina, menina desbotada. Ela tem olho estranho, de boneca assassina.”

Além de ter criticado a aparência da atriz ela continuou falando que porque Carla ganhou um poderzinho ficou se achando, a psicóloga insinuou que a atriz quisesse que todos ficassem a mimando e declarou seu voto na loira.

“Eu soube que ela estava com medo de ir para o paredão. Eu não votei nela, mas agora meu voto mudou!”

Na conversa com Carla a sister falou que não se sente obrigada a corresponder a expectativa da atriz e que estava deixando bem claro o seu incômodo. A sua ação gera uma reação, “o que me incomoda é esse seu movimento impessoalizado” disse a psicóloga para a sister.

Lumena pede tanto respeito e prega tanto a igualdade, falando sobre racismo mas esqueceu de tratar com igualdade a colega de confinamento a ofendendo assim que pode. Sua atitudes e falas foram duramente criticadas nas redes sociais, os internautas acharam muito grave as comparações e pedem que Boninho faça alguma coisa.

Veja Também:  Vídeo: Começou a perseguição! Carla chamou Lumena para esclarecer algumas coisas e Lumena tenta fazer a atriz pagar de racista.