Início » Vídeo: Homem viaja 2.400 km disfarçado de urso de urso para surpreender a namorada, mas ele que é surpreendido.
Notícias

Vídeo: Homem viaja 2.400 km disfarçado de urso de urso para surpreender a namorada, mas ele que é surpreendido.

O vídeo que está viralizando a internet é da historia do homem que se disfarçou de urso para surpreender  a namorada mas acabou sendo surpreendido. Imagine que situação! O rapaz querendo ser fofo se fantasiou de um urso de pelúcia gigante e foi ao encontro da namorada para fazer uma surpresa, ele chegou a viajar mais de 2.400 km mas ao chegar ao local viu a amada nos braços de outro homem.

Mas como tudo aconteceu? De acordo com a postagem o rapaz estava em um relacionamento a longa distancia e no dia do aniversário da amada ele quis fazer uma surpresa romântica. Imagino que ele pensou naquela cena de filme mas tudo deu errado.

Ao chegar no lugar ele viu a mulher nos braços de outro homem e sem conseguir falar uma palavra, tirou a mascara e posteriormente saiu do local. Veja que no vídeo abaixo a jovem chega a notar que alguém estava lhe observando, ao perceber que era o namorado ela sai correndo atrás dele mas ele solta a mão dela e continua andando.

Parece que as cenas foram gravadas na China, não se sabe se o vídeo é fake ou se realmente aconteceu mas os internautas estão comentando bastante sobre este assunto. Descobrir uma traição não é nada fácil, errar é humano mas a traição é uma escolha.

Assista as cenas e tire suas conclusões, o que você faria se fosse você? Da para imaginar qual seria sua atitude em uma situação como essa? Deixe nos comentários sua opinião. Coitado do rapaz, depois disso ele nunca mais vai querer namorar a distancia, não é mesmo? A cena é de partir o coração realmente de um filme mas em vez de romance uma cena de horror! Os relatos de que o homem teria viajado no dia do aniversário na namorada não foi confirmada mas há pessoas que confirmaram a historia.

Veja Também:  Quantia de dinheiro apreendida em SC, surpreende a todos "meio milhão de dólares e cinco milhões de reais"