Início » Vídeo: Começou a perseguição! Carla chamou Lumena para esclarecer algumas coisas e Lumena tenta fazer a atriz pagar de racista.
BBB

Vídeo: Começou a perseguição! Carla chamou Lumena para esclarecer algumas coisas e Lumena tenta fazer a atriz pagar de racista.

O fogo no parquinho não para! Na tarde deste sábado (6), a atriz Carla Diaz foi tentar dialogar com a pisicóloga Lumena e não deu muito certo. Desde que Fiuk falou com Carla que ela deveria pegar leve com a pisicóloga visto que ela era uma branca privilegiada, a atriz não engoliu bem a conversa.

Hoje após a realização da prova do anjo, Carla perguntou a Lumena se ela havia a parabenizado por ter ganhado a prova. Depois desse questionamento a pisicóloga não gostou nada e foi falar com Karol Conká que não gostou da atitude da artista. Hoje a tarde teve mais uma palestrinha da ativista, as duas sister começaram a discutir.

Lumena:  – Essa é a primeira vez que você me indaga na frente de outras pessoas. Eu me senti exposta

Carla: – Eu fui perguntar porque eu não tinha certeza se você tinha falado comigo. Eu pensei em falar com você naquele momento porque a gente nunca teve uma conversa.

Lumena partiu para arrogância e falou: – É sempre sobre você. Você esta sempre se colocando sobre a prioridade. A partir do momento que você me enquadra na frente de outras pessoas, você me expõe. Se você me chamasse num canto e dissesse o que está pensando, mas na frente de outras pessoas é complicado.

Carla tentou explicar que desde que recebeu um conselho de que ela tinha que chamar a sister para conversar porque ela era branca e artista estava sem jeito de como falar com a pisicóloga , evitando assim ruídos na relação das duas. Sem querer entender muito o que aconterceu Lumena massacrou a artista levando a discussão para questões raciais.

Carla ficou surpresa e disse que não quer ter nenhum problema com a sister:

“Se eu tivesse um problema sério com você, eu ia virar para você. Com a gente não teve nada. Estou sentindo um negócio esquisito e eu não gosto de sentir isso.”

Veja Também:  Vídeo: Lucas e Gil dão beijão na pista e Lucas revela bissexualidade