Início » Vídeo chocante: Bebê é arremessado fora do carro durante acidente entre dois veículos; assista
Notícias

Vídeo chocante: Bebê é arremessado fora do carro durante acidente entre dois veículos; assista

Um vídeo que esta circulando nas redes sociais causou espanto em todos os internautas. Tratasse de um bebê que foi arremessado  de dentro de um carro durante uma batida entre dois carros. O vídeo é realmente chocante, e impressionou quem assistiu.

No vídeo é possível perceber que, dois caros colidem e logo após a colisão pode se perceber algo saindo pela janela, e um dos carros quase passa por cima do que parecia um embrulho azul. Assim que, a mulher se recupera do susto do impacto é possível vê-la descendo do carro e procurando algo dentro carro, mas não encontra. Nesse momento, varias pessoas que estavam por perto começam a correr em direção ao acidente com o objetivo de ajudar a mulher.

Assim que, a mulher desce do carro ela começa a procurar pelas crianças, e nesse momento ela percebe que, uma das crianças não estava no carro. Ela então começa a procurar pela criança e o encontra no chão da calçada, e nesse momento percebesse o desespero da mulher que, se deita no chão ao lado da criança e logo após se levanta desesperada.

Assista o vídeo:

Até o momento se sabe que, o acidente ocorreu na Bahia, porém, não se tem nenhuma informação sobre o nome dos envolvidos no acidente e não se tem o real conhecimento sobre o estado de saúde da criança. Muito se comenta sobre o caso na internet, e muitas especulações surgiram sobe a saúde do bebê, porém, como não temos reais informações sobre o caso, não nos manifestaremos trazendo informações que não temos.

Acidentes com bebês dentro de carro são muito mais comuns que pensamos, então é necessário sempre termos mias atenção com nossos pequeninos e usarmos sempre a cadeirinha de proteção. Gostou da matéria? Então, compartilhe com todos os seus amigos e todos os seus familiares.

Veja Também:  Impressionante no momento da cremação mulher percebe que a mãe está viva, "desespero total"