Início » Mãe do caminhoneiro expressa toda dor e sofrimento pela perda de filho. ” Só Deus sabe a dor que estou sentindo”
Notícias

Mãe do caminhoneiro expressa toda dor e sofrimento pela perda de filho. ” Só Deus sabe a dor que estou sentindo”

O acidente que tem dado o que falar em todo o país, tem mais um fato que tem comovido a todos. O jovem que acabou batendo na traseira do caminhão de seu próprio pai e morreu carbonizado chocou toda a internet, e agora um vídeo onde mostra a entrevista de sua mãe tem sido o assunto que tem deixado todos ainda mais comovidos com os fatos ocorridos.

As imagens do acidente são fortes, nesta semana circulou nas redes alguns vídeos de caminhoneiros que passavam no exato momento do ocorrido. Onde mostra o pai em tremendo desespero tentando abrir a porta do caminhão onde seu filho está preso, enquanto o fogo toma conta de toda a cabine.

Em outro vídeo mostra uma pessoa se aproximando e pedindo para que o pai o senhor Ademir se afastasse do local ao qual poderia explodir a qualquer momento, e ele sem saber o que fazer fala que tem uma pessoa viva lá dentro. Mas o que todos não sabiam até então que essa pessoa que ele queria salvar a todo custo era seu próprio filho, que estava preso nas ferragens e com vida.

Infelizmente o pior aconteceu e em meio ao fogo ele acabou perdendo a vida de maneira trágica e cruel, em uma reportagem após tudo ter ocorrido a mãe do jovem Henrique de 23 anos de idade deu uma entrevista e emocionou ao todos com as palavras ditas. Realmente só quem passa pela dor de perder um filho sabe o quão cruel pode ser tudo isso, uma dor que talvez seja irreparável pelo resto da vida.

Um sentimento que ainda fica mais agravado na memória do pai por conta dele ter sido o “culpado” de tudo, mesmo sabendo que foi um terrível acidente mas ele que estava pilotando a carreta da frente. Além das imagens vividas nos últimos instantes do filho, realmente cenas que não são para qualquer um. Veja o que eles disseram no vídeo abaixo.

Veja Também:  Lutando contra o câncer, marido de Ana Hickmann faz desabafo: "Estou fraco de mais"