Início » Covardia: Criança de 3 anos amarrada com fio de antena é resgatada pela policia militar
Notícias

Covardia: Criança de 3 anos amarrada com fio de antena é resgatada pela policia militar

Infelizmente, mais um terrível episodio de tortura contra uma criança foi registrado pela policia militar de São Paulo.

Segundo informações do 19° batalhão de policia metropolitana, uma criança de apenas 3 anos de idade foi resgatadas por uma guarnição do batalhão na zona leste de São Paulo. Os militares informaram que, a criança estava amarrada com um fio dentro de casa, e o maior absurdo de toda essa historia é que a mãe da criança é a responsável pelas agressões.

OS militares chegaram até uma residência na cidade Lider por meio de denuncias de vizinhos que, informaram que a criança estava chorando muito há bastante tempo. Assim que, os militares chegaram dentro da casa, eles encontraram a criança de 3 anos amarrada com um fio de antena e sozinha dentro casa. Os policias desamarraram a criança e prestaram os primeiros socorros a garotinha. Logo após, os policias acionaram o conselho tutelar e registraram a ocorrência na delegacia. Até o momento, os responsáveis pela criança não foram encontrados e permanecem foragidos.

Dados obtidos até o momento mostram que, os números de casos de tortura e maus tratos contra crianças subiram de uma forma extrema. Mesmo com todos os combates e grupos criados para a valorização e proteção das nossas crianças, esses números não param de crescer e são alarmantes.

Não é difícil encontrar situações como essas espalhadas pelo nosso gigante Brasil. Basta alguns clicks na internet, e você encontrará diversos e horríveis casos de abandono, maus tratos e até mesmo morte de crianças em todo o território nacional. Faça a diferença na segurança de sua cidade, bairro e rua. Denuncie! Disque 181 ou ligue non 190. Você não precisará se identificar e sua integridade permanecerá intocável. Todo o dia a policia militar recebe diversas denuncias como essa. Denuncie você também, sua denuncia certamente salvará uma vida.

Veja Também:  Jovem que matou garota gamer confessa para polícia que seus próximos alvos seriam os cristãos

Fonte: Policia Militar do Estado de São Paulo