Início » Cantor faz música emocionante em homenagem ao jovem caminheiro que perdeu a vida. “Descanse nos braços de Deus Matheus…
Notícias

Cantor faz música emocionante em homenagem ao jovem caminheiro que perdeu a vida. “Descanse nos braços de Deus Matheus…

O trágico acidente que aconteceu com pai e filho na manhã de quinta(4) deixou todo o país abalado e comovido com tamanho sofrimento desta família. O acidente aconteceu na BR467 no entre as cidade de Toledo e Cascavel. Diversos outros motoristas que trafegavam pela rodovia no momento do acidente gravaram a cena e divulgaram nas redes sociais. As cenas repercutiram em todo o Brasil.

O jovem de 24 anos perdeu o controle de seu caminhão e colidiu com o caminhão da frente que era guiado pelo pai do rapaz. Logo após a colisão um incêndio se iniciou. O jovem Henrique Mateus ficou preso às ferragens e logo o fogo tomou conta da cabina onde ele estava. No vídeo divulgado, é possível ver o desespero do pai de Henrique Mateus.

Ele tentou de todas as maneiras salvar o filho das chamas mas não teve sucesso. Henrique Mateus perdeu sua vida pelas chamas que tomaram o caminhão que estava dirigindo. As cenas deixaram muitas pessoas profundamente abaladas. Ver o pai de Henrique tentar salva-lo levou diversos internautas às lágrimas.

Outro cena que teve grande repercussão foi quando os bombeiros, após resgatarem o corpo, encontraram a Bíblia do rapaz que não foi consumida completamente pelo fogo. O pai, Ademir, aparece abraçando a Bíblia do filho e chorando copiosamente a trágica perda. Na manhã deste sábado, com a intensão de homenagear tanto Henrique Mateus quando o pai Ademir, um cantor postou uma música que fez para os dois.

Antes de cantar ele levantou uma importante questão que muitos internautas estão comentando. É um fato que diversas pessoas que estava na estrada naquele momento, pararam para tirar fotos e gravar vídeo. O cantor se questionou no início do vídeo: “E se em ver de gravar e tirar foto, todos tivessem pegado um extintor para tentar salvar o menino?”. De fato não tem como saber se ele seria salvo, mas pelo menos poderia ter dado uma chance para ele lutar pela vida. Veja o vídeo:

Veja Também:  Luto: Morre Jornalista muito querido por todos, deixará saudades