Início » BBB21: Carla Diaz coloca Arthur contra a parede: ”A flechada foi jogo?”
BBB

BBB21: Carla Diaz coloca Arthur contra a parede: ”A flechada foi jogo?”

A atriz Carla diz não teve medo e colocou Arthur contra a parede e quis saber qual a real intenção do rapaz. Na madrugada deste sábado(6) os dois estavam conversando na sala da casa amais vigiada do Brasil e sem papas na língua e falou:

“Te confesso que fiquei um pouco assustada. Assim, pelo que eu tô vendo, vai continuar assim. A tendência é continuar assim. A flechada foi jogo? Não foi coisa de decisão de grupo, ‘vamos ver qual é a da Carla, se ela vem para o grupo'”

Parece que Carla está acordando para o jogo e já esta percebendo certos comportamentos, isso faz com que ela pense que algumas atitudes podem ser totalmente impulsionadas pelo jogo ao em vez de coração. Arthur respondeu a loira que não, que isso não é coisa de se brincar.

Ela explicou porque tem dúvidas e disse que por isso o questionou, ela tem visto a combinação de votos da casa.  Arthur foi certeiro e deu uma resposta bem direta:

“Isso aí não acho que seja coisa de brincar. Você tá aqui como pessoa e não como atriz. É muita coisa que se expõe, como o Tiago brincar comigo com o lance da flechada. Se eu fosse ator, talvez eu conseguiria fazer algo assim. Eu fiz porque queria fazer mesmo. Estou interessado”, declarou.

O rapaz ainda disse para a atriz que a historia dos dois ainda não terminou e que na próxima festa vai dar outra flechada na loira. As armações de votos já estão acontecendo dentro da casa, assim como as formações de grupos. Nego Di explicou a Thais que eles já tinham combinado de imunizar Juliette para que o próximo paredão sejam Lucas, Sarah e Gilberto para enfraquecer o grupo. Mais tarde Projota também estava armando para que Lucas não atendesse o big fone.

Veja Também:  Namorada de Lumena faz desabafo impressionante "não reconheço a Lumena que namoro"