Início » BBB 21: Após atitude de Tiago Liefert, Fiuk responde para brothers e clima fica estranho na casa
BBB

BBB 21: Após atitude de Tiago Liefert, Fiuk responde para brothers e clima fica estranho na casa

O que temos visto é que o clima está esquentando do BBB 21, muito tem se falado sobre a cantora Karol Conká nos últimos dias e suas tretas com diversos participantes do programa. Porém a grande polêmica do momento não é envolvendo ela e nenhum de seus rivais, mas sim o próprio apresentador Tiago Liefert que teria dado uma resposta a Fiuk que gerou uma certa polêmica.

Na verdade nem foi a resposta do apresentador mas sim a falta dela que deu o que falar, após Fiuk perguntar se durante a prova ele poderia fazer uma pausa para fumar o apresentador do reality simplesmente ignorou a pergunta e continuou falando normalmente. A cena teve uma grande repercussão nas redes sociais e tem dado o que falar, porém logo após o fato acontecido Fiuk foi flagrado reclamando do ocorrido para alguns brothers.

Arcrebiano por sua vez deu razão para o Tiago e deu a entender que Fiuk estaria reclamando atoa, já que há momentos que realmente tem que haver respeito. E Fuik ainda insistiu dizendo que os fumantes são sempre discriminados, mas na internet esse assunto tem dado o que falar e muitos comentários tem surgido.

Há pessoas que defendem a tese de que não precisava que Tiago agisse da forma que agiu, que ele poderia muito bem ter respondido o Fiuk e terminado com o assunto ali mesmo. Mas já que sua atitude foi outra, abriu brecha para que o assunto rendesse mais ainda e até o fato dele ser discriminado entrou em questão.

Na rodinha de participantes que se formou o clima ficou bastante estranho já que alguns apoiaram Fiuk e outros não, e a questão acabou ficando entre o cantor filho de Fábio Júnior com o professor de Educação Física Arcrebiano. Que acabaram divergindo na opinião sobre o que teria ocorrido.

Veja Também:  BBB21: Carla chora durante programa e detona Karol " Fui humilhada "