Início » Vídeo: Sem piedade, mulher é flagrada jogando gato em quintal com pitbull para ser atacado
Notícias

Vídeo: Sem piedade, mulher é flagrada jogando gato em quintal com pitbull para ser atacado

Um crime contra animais teve uma repercussão grandiosa nas redes sociais, isso porque um vídeo divulgado na Internet mostra uma mulher chegando com uma sacola, a câmera registra o momento em que ela arremessa o gato pelo muro para uma área externa de uma casa.

Este crime aconteceu em Castelo Branco, João Pessoa na Paraíba. Uma cena vergonhosa e triste, a mulher sabia que o gato morreria visto que a casa em que o felino foi jogado tem uma placa visível indicando que no local mora um cachorro.

A dona do imóvel em uma entrevista concedida ao jornal da região informou que esta não é a primeira vez que pessoas jogam gatos pelo muro de sua residência, eles sabem que ali vive um pitbull e jogam por crueldade.

“As pessoas precisam se conscientizar. Essa situação não pode acontecer mais. É um constrangimento muito grande para a família. Os cachorros não têm culpa, eles estavam apenas agindo por instinto. Em qualquer casa isso pode acontecer. É cão de guarda”

A proprietária da casa foi quem divulgou as imagens da câmera nas redes sociais como forma de comoção, ela diz que as pessoas precisam ter consciência de que são vidas, as pessoas precisam ter respeito pelos animais.

Equipes da delegacia de crimes ambientais investigaram o caso e conseguiram identificar a suspeita, ela foi intimada para prestar depoimento na delegacia e responderá por pratica de crimes de maus tratos contra animais.

Como pode existir seres humanos que fazem uma crueldade dessa com animais indefesos e inocentes? Abandonar e maltratar animais é crime e a pena de detenção para este tipo de ocorrência aumentou. Antes era de até um ano, agora é de dois a cinco anos.

Veja Também:  Blogueira simula abuso e roubo, para ganhar seguidores na internet

Assista o vídeo, você verá o quanto é cruel uma atitude como essa. As cenas causaram muita revolta na internet.