Início » Vídeo: Nego Di e Projota dizem que Lucas merece ficar em uma coleira
BBB

Vídeo: Nego Di e Projota dizem que Lucas merece ficar em uma coleira

E este tem sido o BBB mais polêmico da história, ou podemos dizer mais militante? A verdade é que tem muita gente defendendo várias causas lá dentro, se o medo dos participantes do grupo camarote era de serem cancelados nas redes sociais quando saírem da casa mais vigiada do Brasil terão uma enorme surpresa!

Quem assiste o reality sabe que o que o povo não perdoa a injustiça e humilhação e nesta edição temos exemplo de várias situações como esta, o que tem desagradado bastante o público visto que o programa acabou de começar. Será esse o efeito da pandemia e do isolamento social? Acredito que deveria ser o oposto, os seres humanos deveriam mudar seu comportamento diante do atual cenário e ter mais empatia um pelos outros.

Na tarde desta quinta-feira (4) enquanto conversavam no quarto colorido, Nego Di e Projota comentaram que Lucas Penteado deveria ficar em uma coleira. Neste momento Viih Tube e Pocah acabaram rindo, já Sarah mudou o assunto e falou que a comida da festa estava muito boa.

A atitude de Projota surpreendeu os fãs e a multidão de pessoas que estavam na torcida pelo Rap, os internautas não acreditaram que ele pudesse falar ou concordar com atitudes como essa. Recentemente uma conversa de Projota com Lucas havia ganhado destaque positivo na Web, o cantor acolheu o ator e prometeu que pagaria terapia para ele quando saísse do programa. Essa atitude foi muito elogiada pelo público e o apresentador Tiago Leifert chegou a agradecer o brother pela atitude, mas novas atitudes do cantor com Lucas ganharam destaque nesta quinta-feira e decepcionaram bastante a galera.

Lucas é muito fã de Projota e chegou a dizer que as músicas do Rap salvaram a vida dele, durante a festa do líder eles chegaram ate a fazer uma batalha de rimas, mas o clima azedou entre os dois.

Veja Também:  Vídeo: Após ser "expulso" da mesa por Karol, Lucas chora: "Não quero incomodar"

Assista o trecho do vídeo em que o Rap e o comediante fala de Lucas.