Início » Vídeo mostra como eram os personagens do Chaves antes da Fama, Confira
Tv e Famosos

Vídeo mostra como eram os personagens do Chaves antes da Fama, Confira

Com certeza um dos seriados que marcaram gerações no Brasil e em todo mundo é o Chaves, quem nunca deu boas gargalhadas com um episódio da série? Há aqueles mais fanáticos que assistem até hoje pela milésima vez os mesmo episódios, porém neste poste vamos ver um vídeo que fala como eles eram antes da fama.

Será que conseguiríamos imaginar cada um dos atores fazendo qualquer outra coisa na vida que não seja interpretar esses icônicos personagens? Muito difícil né? Pois o que parece é que eles nasceram para aquilo, cada um dos artistas se encaixaram perfeitamente em seus papéis e a harmonia era contagiante a cada episódio.

É claro que nem tudo é perfeito e o dinheiro acaba corrompendo tudo, ao passar do tempo e o crescimento da fama dos atores e do seriado em si. A discórdia começou a surgir e fez com que alguns atores se afastassem da série o que deixou o ambiente diferente de como era antes, e logo após a morte de Roberto Bolanõs criador e protagonista seus filhos acabaram brigando pelos direitos do seriado e tirando do ar de praticamente todo o mundo.

Portanto virou um material praticamente particular, há especulações de que será produzido um novo seriado com novos atores como se fosse um remake. Mas até o momento ainda não há nada oficial confirmado, enquanto isso ficamos no aguardo de novidades ou que ao menos os novos donos dos direitos possam autorizar que a série volte a passar nos canais em todo o mundo.

Pois com certeza é algo que faz muita falta na tv brasileira e de todo o mundo, uma comédia sem conteúdo explícito e muito menos apelativo. Com piadas sinceras e inocentes, um seriado para todas as idades que cativava a família toda, assista agora mesmo ao vídeo e confira como era cada personagem antes do seriado.

Veja Também:  Após ser desenganada pelos médicos, Amanda Vanessa dá a volta por cima e seu estado atual surpreende a todos, "jornada de fé"