Início » VÍDEO: colegas do caminhoneiro Henrique choram ao lado do caixão
Notícias

VÍDEO: colegas do caminhoneiro Henrique choram ao lado do caixão

A tarde de quinta(4) e a manhã desta sexta(5) foram marcadas pela tragédia que aconteceu após acidente envolvendo dois caminhões onde um era guiado pelo pai, Ademir, e o outro caminhão era conduzido pelo filho, Henrique. Os dois veículos estavam trafegando pela BR467 entre Cascavel e Toledo, quando Henrique de 23 anos perdeu o controle e chocou na traseira do caminhão guiado pelo pai.

Outros motoristas que trafegavam pela mesma rodovia gravaram os momentos desesperadores que aquele pai estava vivendo ao ver o filho preso às ferragens do caminhão sem a possibilidade de salvá-lo. As cenas são extremamente comoventes, ver o pai subir no caminhão em chamas na tentativa de salvar o filho é de cortar o coração.

Um outro detalhe captado na gravação e que abalou muitas pessoas foram as últimas palavras que Henrique conseguiu gritar em meios às chamas para o pai que tentava salvá-lo. Ele gritou: “Eu amo todo mundo. Eu não vou sobreviver”. É difícil encontrar alguém que tenha visto e não ter se emocionado profundamente com esta tragédia.

A manhã desta sexta(5) mais uma vez foi marcada por fortes emoções. O jovem Henrique foi sepultado e o cortejo fúnebre reuniu uma grande multidão de familiares e amigos que foram de despedir do jovem. Em imagens gravadas vemos diversos colegas caminhoneiros e familiares chorando ao lado do caixão que foi levado ao cemitério em um caminhão. Veja o vídeo abaixo:

 

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros estão atuando neste caso para tentar determinar as reais causas deste trágico acidente que vitimou o jovem de 23 anos de idade. O fato de a estrada estar movimentada e os caminhões estarem trafegando a uma velocidade adequada, o acidente deixou as autoridades intrigadas. Infelizmente, independente do resultado, isso não irá trazer de volta o filho e companheiro de estrada de Ademir.

Veja Também:  Vídeo flagra o "tarado da calcinha" cenas revoltam os internautas