Início » Duas crianças de 9 e 10 anos morrem depois que um caminhão-pipa tombou sobre elas
Notícias

Duas crianças de 9 e 10 anos morrem depois que um caminhão-pipa tombou sobre elas

Um grave acidente envolvendo duas crianças na tarde desta quarta-feira (4) em Salto Grande-SP. Hoje todos da cidade estão sofrendo e chorando a morte de Reginaldo e Jean, um momento de dor, lamentação e de oração pela família das duas crianças.

De acordo com informações do delegado Antônio José Fernandes Vieira, os dois meninos estavam do lado externo do caminhão na carroceria, em cima do tanque, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou sobre as duas crianças em uma estrada de terra. Essa estrada fica cerca de 3km da Rodovia Raposo Tavares em São Paulo.

Um dos meninos era filho do dono do caminhão para quem o motorista trabalhava e o outro menino era filho de um funcionário , a equipe de bombeiros chegou a ser acionada mas quando chegaram ao local os meninos já estavam sem vida.

O motorista está vivo e sofreu apenas ferimentos leves, ele sabia da presença das crianças em cima do caminhão quando ocorreu o acidente e por isso foi preso por homicidio culposo. Esse crime é inafiançável e o motorista passará por uma audiência de  custódia nesta sexta-feira (5).

Infelizmente essas crianças partiram para o céu tão cedo, tão precoce diante de um acidente tão trágico. Jean era carinhoso, amoroso e sensível, perdeu sua mãe muito cedo e morava com o pai. Já Reginaldo tinha um sorriso tão lindo que encantava a todos a sua volta, deixará saudades! A Internet chora e lamenta a perda das crianças e não consegue entender como o motorista sabia que eles estavam em cima do caminhão e ainda assim não interferiu e continuou a dirigir. Que Deus possa confortar as famílias e dar muita força para continuar a batalha do dia a dia. Deus sabe de todas as coisas e tem um tempo para tudo, certamente eles já estão no paraíso ao lado do Senhor.

Veja Também:  Silas Malafaia faz duras críticas à Jair Bolsonaro e mostra sua indignação